_____________________________________Adicione aos favoritos _______________________________________________________________________ Clique aqui ! . . . . . . . . . . . . . .

Os Próximos Sucessos !!!


A banda Parallellos é formada por quatro integrantes bauruenses que contam a sua história no jornal da cidade de Bauru, leia a matéria e confira algumas das musicas....



Músicas recheadas de letras românticas, que refletem as experiências de quatro adolescentes bauruenses. A observação é do músico André Dabus, integrante do Dabus Brothers, sobre a banda do filho, o baterista Gabriel Dabus. Gabriel os amigos Felipe Sgarbosa (guitarra), Gustavo Megale (voz e violão) e Caio Kasai (baixo), todos na faixa etária dos 14 e 16 anos, vão se apresentar juntos pela primeira vez em público, neste sábado, no Jeribá Bar, a partir das 21h.
O nome da banda dos talentosos jovens chama-se Parallellos. Com apostas no pop rock e letras que falam sobre relacionamentos amorosos, o grupo adolescente, além de estrear no palco, vai encarar um grande desafio: abrir o show de Tio Crush, outra atração deste sábado do bar. No show deste sábado, o conjunto vai tocar suas músicas de trabalho, além de sucessos de Legião Urbana, Capital Inicial, Skank, Blink-182, Simple Plan, entre outras referências.
Em entrevista ao JC, os meninos disseram estar ansiosos para a primeira apresentação. “Mas lá na hora vamos descontrair, vai ser uma boa experiência”, garantiram. Os garotos contam que tudo começou em 2009, durante um show de talentos do Colégio Seta. Felipe e Caio, que já eram amigos, tocaram juntos e, a partir daí, surgiu a vontade de formar uma banda.
No ano seguinte, os rapazes tiveram a oportunidade de apresentar-se novamente no colégio, dessa vez já contando com a presença de Gabriel na bateria e de Gustavo no vocal e violão. “O tempo foi passando e, durantes os ensaios que ocorriam em minha casa, pude perceber que além dos ‘covers’ que eles ensaiavam, tocavam músicas desconhecidas. Um dia perguntei a eles que música era aquela, e foi com surpresa que recebi a resposta: É nossa pai, o Gustavo que compôs ”, contou orgulhoso André Dabus, pai de Gabriel.

Trabalho autoral
O grupo novato Parallellos conta que tem como influências grupos como John Mayer, Red Hot Chili Peppers, Guns N’ Roses e Lynyrd Skynyrd. Apesar da pouca experiência, os meninos já têm cinco músicas autorais, escritas por Gustavo. São elas: “Retratos no Mural”, que já virou hit, “Feliz Aqui Contigo”, “Lábios de Mel”, “Nunca é Cedo” e “Entre o Céu e o Mar”.
A dedicação do quarteto resultou no lançamento do primeiro CD demo, com quatro músicas da banda, gravado em 2011, que inclusive estará disponível no dia show no Jeribá para venda. Gustavo, o compositor das canções, comenta que o contato com a música começou bastante cedo. “Desde pequeno, eu já compunha algumas músicas”. O mesmo aconteceu com Gabriel, que com apenas cinco anos de idade já tocava bateria. “Meu pai foi uma referência, assim como outras pessoas da família”, disse.

"Feliz aqui contigo"



0 comentários:

Postar um comentário

 
____________________________________________________________