_____________________________________Adicione aos favoritos _______________________________________________________________________ Clique aqui ! . . . . . . . . . . . . . .

Casos de maus-tratos contra animais em Bauru são punidos!

Gente vamos denunciar que pelo menos em Bauru a coisa funciona!

O Distrito Policial de Crimes Ambientais fica na avenida Comendador Daniel Pacífico, 2-117, Vila Martha (região da Vila Falcão), e deve ser acionado em casos de maus-tratos a animais. 
As denúncias podem ser feitas anonimamente pelos telefones (14) 3238-7377 e (14) 3238-5151.



“Pequenininho” é um poodle de cerca de três anos que, apesar do nome carinhoso que recebeu, foi muito maltratado por sua dona. Na manhã de ontem, ele foi resgatado pela equipe do Distrito Policial (DP) de Crimes Ambientais de Bauru, que foi até o imóvel onde ele morava munida de um mandado de busca e apreensão.

O cão não possuía local para se abrigar do sol e da chuva, estava com uma ferida na barriga e com a pelagem cheia de pulgas e nós. Em alguns pontos, o emaranhado de pêlos chegava a lembrar o estilo rastafári. Segundo relato de vizinhos, “Pequenininho” vivia trancado dentro de casa, na rua Ory Pinheiro Brisola, no bairro Alto Paraíso.


 
____________________________________________________________