_____________________________________Adicione aos favoritos _______________________________________________________________________ Clique aqui ! . . . . . . . . . . . . . .

NOTÍCIAS DA TV

31 Mai - Por @bysilver_br .
Confira o índice:

Gata abraça filhote durante pesadelo!

NOTÍCIAS DA TV

30 Mai - Por @bysilver_br .
Confira o índice:

Homenagem à turma dos cabelos brancos!

Um jovem muito arrogante, que estava assistindo a um jogo de futebol, tomou para si a responsabilidade de explicar a um senhor já maduro, próximo dele, porque era impossível a alguém da velha geração entender esta geração.

 "Vocês cresceram em um mundo diferente, um mundo  quase primitivo!", o estudante disse alto e claro de modo  que todos em volta pudessem ouvi-lo.
 "Nós, os jovens de hoje, crescemos com Internet, celular , televisão, aviões a jato, viagens espaciais,  homens caminhando na Lua, nossas espaçonaves tendo visitado Marte.
 Nós temos energia nuclear, carros elétricos e a hidrogênio, computadores com grande capacidade de  processamento e ....," - fez uma pausa para tomar outro gole de cerveja.

 O senhor se aproveitou do intervalo do gole para  interromper a liturgia do estudante em sua ladainha e  disse:

 - Você está certo, filho. Nós não tivemos essas coisas quando éramos  jovens porque estávamos ocupados em inventá-las.
 E você, um bostinha de merda arrogante dos dias de hoje, o que está
 fazendo para a próxima geração?
 
 Foi aplaudido de pé !


ESTA É PRA REPASSAR MESMO!!!

NOTÍCIAS DA TV

28 Mai - Por @bysilver_br .
Confira o índice:

NOTÍCIAS DA TV

27 Mai - Por @bysilver_br .
Confira o índice:

NOTÍCIAS DA TV

26 Mai - Por @bysilver_br .
Confira o índice:

Veja por que o Brasil nunca vai ser país de primeiro mundo!

video


Você sabia que o custo do Congresso Nacional é de R$ 4,5 bilhões de reais por ano? E que os aptos. funcionais têm 1.500 m2? Sabia que cada parlamentar tem 26 assessores (cuja maioria sequer se dá ao trabalho de frequentar a Casa), motorista, carro oficial,  empregados, plano de saúde e aposentadoria aos 8 anos? Sabia também que as verbas de gabinete, aux. correio, aux. paletó, aux. moradia, salário, jetons e demais penduricalhos chegam a $ 150 mil mensais por parlamentar?
    E mais: recesso de 4 meses por ano e inacreditáveis 14o e 15o salário!!
    MAS, VOCÊ SABE POR QUE NÃO SOMOS A SUÉCIA, país com melhor IDH do planeta??
    Assista ao pequeno vídeo e descubra a resposta. E ainda assim acredita na nossa democracia? Tolinho....

NOTÍCIAS DA TV

25 Mai - Por @bysilver_br .
Confira o índice:

Orgasmo a portuguesa!

Um Português e uma garota estão apaixonados e se casam.
Mas por mais que o marido se empenhe,
a sua mulher nunca consegue um orgasmo.

Eles resolvem procurar um terapeuta sexual.
Este ouve atentamente e acaba dando uma sugestão:

NOTÍCIAS DA TV

24 Mai - Por @bysilver_br .
Confira o índice:

Album de casamento #hilário

video

NOTÍCIAS DA TV

23 Mai - Por @bysilver_br .
Confira o índice:

O que são "Smart Drugs"? Como agem? Qual a ligação delas com os estudantes?

Por @feraaa0001 .




O que são "Smart Drugs"? Como agem? Qual a ligação delas com os estudantes? Quais os prognósticos de uso e as ameças que oferecem?

Meu primeiro contato com algumas dessas porcarias se deu quando estava me preparando para concursos e depois, já na escola militar.  Naquele tempo não tinham o nome pomposo de "Smart Drugs",  e o uso era  irrisório, se comparado a hoje!
Pelo excesso de horas de estudo diário, exercícios físicos, treinamentos militares, o horário que nos restava para estudar era nas madrugadas. Lembro-me de deitar por volta das 20:00h, quando não estava de serviço e acordar as 22:00, ao ouvir o toque de silêncio, para estudar. E não poucas foram as vezes em que nem deitei, saí da sala de estudos direto para o café da manhã, que era as 05:30h.
Alguns não suportavam a maratona e recorriam aos "rebites".




Naquela época as principais drogas eram os chamados "rebites". O mais usado na época era o Desobesi (Fenproporex). Hoje existem outros mais potentes, mas todos são Anfetaminas.
As anfetaminas agem de uma maneira ampla afetando vários comportamentos do ser humano. A pessoa sob sua ação tem insônia (isto é, fica com menos sono) inapetência (ou seja, perde o apetite), sente-se cheia de energia e fala mais rápido ficando "ligada". 

NOTÍCIAS DA TV

21 Mai - Por @bysilver_br .
Confira o índice:

NOTÍCIAS DA TV

20 Mai - Por @bysilver_br .
Confira o índice:

Thor!

Por @_mulherde40 .


Assisti ao filme Thor, com o ator Chris Hemsworth...

continue olhando...

NOTÍCIAS DA TV

19 Mai - Por @bysilver_br .
Confira o índice:

A origem da modéstia do gaúcho

Por @_mulherde40 .

Tchê! Nunca te esqueça!
Porque somos tão modestos:
Deus é gaúcho,
São Pedro é o capataz,

NOTÍCIAS DA TV

18 Mai - Por @bysilver_br .
Confira o índice:

Metade da laranja?

Por @_mulherde40 .

Já me manifestei aqui no blog contra a ideia de "metade da laranja". Como entrar em um relacionamento sem ser uma pessoa inteira? Encontrei uma entrevista no site M de Mulher com o terapeuta de casal Jorge Bucay, autor do romance Amar de Olhos Abertos. Confira alguns trechos interessantes:
"O relacionamento amoroso tem um grande poder: o de nos servir de espelho (sem o qual continuaríamos cegas sobre como realmente somos) e também de alavanca (para nos tornarmos quem verdadeiramente somos). Não considero que a medida do amor seja o quanto estou disposto a me sacrificar por alguém, e sim o quanto estou disposto a desenvolver minha autonomia”."

NOTÍCIAS DA TV

17 Mai - Por @bysilver_br .
Confira o índice:

Amo minha cidade!

Por @_mulherde40 .

Pois é, eu me mudei e hoje, mais uma vez, vendo o amanhecer em minha cidade, ela envolta na neblina, eu indo trabalhar, agradeço a Deus por estar morando aqui. Esta é a cidade que eu escolhi para morar. Não nasci aqui, mas me sinto mais daqui do que de qualquer outro lugar. Odiava minha cidade natal.
É como aquela a velha frase... "os amigos são a família que você escolhe"...

NOTÍCIAS DA TV

16 Mai - Por @bysilver_br .
Confira o índice:

Traição por justa causa

Por @_mulherde40 .

O marido chega em casa e pega a esposa, na cama, com um garotão, 25 anos, forte, bronzeado, cheio de amor pra dar... Arma o maior barraco, mas a mulher o interrompe:
- Antes, você deveria ouvir como tudo isso aconteceu... Andava na rua, vi esse jovem maltrapilho, cansado e faminto. Então, com pena do estado dele, eu o trouxe para casa.
Dei a ele aquela refeição que eu havia preparado para você ontem, e, como você chegou tarde e satisfeito com o tira-gosto do boteco, não comeu...

Oxi, uma viagem sem volta?

Pedro tinha 8 anos quando começou a fumar maconha. Aos 14, experimentou cocaína. Com 19, foi apresentado ao crack. “Eu fumava cinco pedras e bebia até 12 copos de pinga.” Em janeiro deste ano, seu fornecedor de drogas, em Brasília, passou a oferecer pedras diferentes, com cheiro de querosene e consistência mais mole. Pedro estranhou. “Dizia a ele que a pedra estava batizada, que não era boa. O cara me dizia que era o que tinha e ainda me daria umas (pedras) a mais.” Não demorou para Pedro notar a diferença no efeito. A nova pedra era mais viciante. Para não sofrer com crises de abstinência, dobrou o consumo para até dez pedras por dia. Descobriu então que, em vez de crack, estava fumando uma droga chamada oxi. “Quando soube, vi que estava botando um veneno ainda maior no meu corpo. Fiquei com medo de morrer.” Aos 27 anos, depois de quase duas décadas de dependência química, Pedro sentiu que tinha ido longe demais. 

NOTÍCIAS DA TV

14 Mai - Por @bysilver_br .
Confira o índice:

NOTÍCIAS DA TV

13 Mai - Por @bysilver_br .
Confira o índice:

Sexo gratis a troco de panela?

NOTÍCIAS DA TV

11 Mai - Por @bysilver_br .
Confira o índice:

Nem tanto isso, nem tanto aquilo

Por @AcaciaLima .
Outro dia, durante uma conversa, um amigo comentou que precisava se deixar levar mais pela emoção do que pela razão. Ele contou que, há anos, racionalizar tudo foi a maneira que ele encontrou para garantir menos sofrimento. A gente pensa mesmo assim, né? Acha que a emoção é a causadora de toda dor e a razão nos protegerá.


Essa guerra antiga entre nossos dois hemisférios cerebrais é uma falácia, na verdade. Não há nada que alivie uma dor. No máxima ela será somatizada, e, quem sabe, virando uma cistite ou pressão alta a gente consiga prestar atenção nela.

E, longe de ser também uma vilã aos olhos dos hippies da alma, a razão é uma questão de saúde emocional a quem tem a mínima intenção de compreender o que dispara uma angústia. Identificar, analiticamente, a fonte do que nos machuca pode não resolvê-la, mas traz à luz o medo que, desconhecido, é invencível. Continua... (http://acacialima.blogspot.com/2011/05/nem-tanto-isso-nem-tanto-aquilo.html)

NOTÍCIAS DA TV

10 Mai - Por @bysilver_br
Confira o índice:

NOTÍCIAS DA TV

09 Mai - Por @bysilver_br .
Confira o índice:

Excesso de qualidade de vida atrapalha a vida!






Desculpem-me mas tenho que desabafar, ou vou surtar hoje!



Após uma semana envolvido com mentiras sobre equipes de SEALs treinadíssimas, capazes de achar um barbudo magrelo em rápidos 10 anos e exterminá-lo desarmado com um tiro na cabeça, depois disso enterrá-lo no mar. Mas como se enterra alguém no mar? O verbo para essa ação inusitada dos americanos ainda não foi criado.





Além disso teve o casamento terrível daquele príncipe careca e chato, filho de um pai feio e nojento, com uma plebéia milionária e que já tinha morado com o tal príncipe por quatro anos. A Rainha abriu mão do exame de virgindade... mas lógico, talvez só encontrassem virgindade na orelha da moçoila...




E teve Kit Gay, livros do MEC fazndo apologia ao governo Lula, condecoração de José Genoíno com a Medalha da Vitória, enfim um caldo primordial de onde poderia nascer qualquer Anticristo, Besta ou Dragão apocalíptico.






NOTÍCIAS DA TV

07 Mai - Por @bysilver_br .
Confira o índice:

A farsa Obama x Osama

Por @feraaa0001 .


Espero que não seja processado pelo Aluizio Amorim por publicar este artigo do seu blog, mas não pude me conter. É brilhantemente debochado e esclarecedor, aproveitem e deixem que a barra eu seguro!



UNIÃO ESTÁVEL ENTRE HOMOSSEXUAIS - VOCÊ TEM DÚVIDAS?


Leia as principais perguntas e respostas sobre esta decisão histórica do Supremo Tribunal Federal que reconheceu, por unanimidade, a união estável entre casais do mesmo sexo como entidade familiar.

O que o Supremo decidiu?


Os ministros entenderam que a união estável entre casais do mesmo sexo deve ser reconhecida como entidade familiar. Com isso, homossexuais podem ter os mesmos direitos previstos na lei 9.278/1996, a lei de união estável, que considera como entidade familiar “a convivência duradoura, pública e contínua”.


O que a Constituição diz sobre união estável?


Conforme a Constituição de 1988 “para efeito da proteção do Estado, é reconhecida a união estável entre o homem e a mulher como entidade familiar, devendo a lei facilitar sua conversão em casamento”.


Quais são os direitos garantidos na lei de união estável, a lei 9.278/1996?


Divisão da guarda e sustento dos filhos, possibilidade de pensão alimentícia, herança em caso de morte, partilha de bens em caso do fim da união e facilidades para conversão da união estável em casamento. A união estável tem o mesmo peso do casamento civil para efeitos de inclusão do companheiro em plano de saúde, por exemplo.


Por que o Supremo se manifestou sobre o assunto?


O STF foi provocado em duas ações, uma proposta pela Procuradoria-Geral da República (PGR) e outra pelo governo do estado do Rio de Janeiro. A ação da PGR, de caráter mais amplo, pediu o reconhecimento dos direitos civis de pessoas do mesmo sexo. O governo do Rio queria que o regime jurídico das uniões estáveis fosse aplicado aos casais homossexuais, para que servidores do governo estadual tivessem assegurados benefícios, como previdência e auxílio-saúde. Nos dois casos, a decisão favorável foi unânime.


A decisão do STF é garantia de que todos os homossexuais terão os direitos assegurados?


Não, para isso seria necessário o Congresso modificar a lei, e a Presidência da República sancionar. Somente a partir de uma lei o direito passa a ser automático.


Com base na decisão, os casais homossexuais podem ir ao cartório para solicitar o casamento civil?


Em tese, sim, de acordo com o relator do processo, ministro Ayres Britto. No entanto, como não se trata de uma lei, o cartório não é obrigado a aceitar o entendimento do Supremo e agendar o casamento. Com a decisão, porém, quem não conseguir tem a opção de ir à Justiça requerer o direito.


Quais as diferenças entre união estável e casamento civil?


A diferença é que a união estável acontece sem formalidades, de forma natural, a partir da convivência do casal, e o casamento civil é um contrato jurídico formal estabelecido em cartório entre suas pessoas.


Órgãos públicos são obrigados de imediato a reconhecer a união homossexual?


Não. No entanto, os casais que se sentirem prejudicados podem procurar a Justiça.


A Justiça de primeira instância vai conceder o direito de imediato por conta da decisão do Supremo?


Não, pois não se trata de uma decisão vinculante (quando sua aplicação é obrigatória a todos os agentes da administração pública). Porém, caso as instâncias inferiores da Justiça se recusem a conceder o direito, os casais podem recorrer aos tribunais superiores.


A partir de agora, os casais homossexuais podem se candidatar à adoção?


Há atualmente casos pontuais em que a Justiça permitiu que a adoção por homossexuais. Com a decisão do STF reconhecendo a união estável, é possível que a Justiça passe a conceder a guarda em nome dos dois.


Quais são os direitos já adquiridos pelos homossexuais?


A Receita Federal permite que os casais homossexuais declarem o Imposto de Renda em conjunto ou que um deles seja considerado dependente. O INSS também tornou permanente a regra que reconhece os benefícios previdenciários a dependentes, como pensão por morte ou auxílio-reclusão. Nos dois casos, é preciso comprovar a vida em comum.


Atualmente, há dados sobre a quantidade de casais homossexuais no país?


De acordo com o Censo Demográfico 2010, do IBGE, o país tem mais de 60 mil casais homossexuais.


O que deve acontecer após a decisão do Supremo?


O presidente do Supremo, ministro Cezar Peluso, disse que o Congresso precisa discutir e votar leis que delimitem os direitos em consequência do reconhecimento da união estável.


Fonte: G1
 
____________________________________________________________