_____________________________________Adicione aos favoritos _______________________________________________________________________ Clique aqui ! . . . . . . . . . . . . . .

NOTÍCIAS DA TV

28 Fev - Por @bysilver_br .
Confira o índice:

O que é um churrasco?

Por @_mulherde40 .


O que é um churrasco? (Escrito por uma mulher)
O churrasco é a única coisa que um homem sabe cozinhar, e quando um homem se propõe a realizá-lo, ocorre a seguinte cadeia de acontecimentos:
1 - A mulher vai ao supermercado comprar o que é necessário.
2 - A mulher prepara a salada, arroz, farofa, vinagrete e a sobremesa
3 - A mulher tempera a carne e a coloca numa bandeja com os talheres necessários, enquanto o homem está deitado próximo à churrasqueira, bebendo uma cerveja.

NOTÍCIAS DA TV

26 - Fev - Por @bysilver_br .
Confira o índice:

NOTÍCIAS DA TV

25 - Fev - Por @bysilver_br .
Confira o índice:

O macho ibérico

Por @_mulherde40 .

(Texto enviado por uma leitora)
"Alguém já provou um macho ibérico?
Não? Então nao sabe o que está perdendo...
No auge dos meus 40 anos tenho que confessar que não tem coisa melhor… O homem ibérico te seduz… sabe aquele olhar de Antonio Banderas? Todos têm...
Ele começa te convidando para um inocente café enquanto te come com os olhos. Vá! Mas atenção: Ele não vai te comer desta vez.. Ele começa te falando de coisas interessantes - o prêmio Goya, a última exposição no Reina Sofia - enquanto acidentalmente roça a tua mão na dele, depois pega e beija todos os teus dedos... um por um, bem devagarinho, e continua te comendo com os olhos.
Agora vai! Pensa. Ledo engano. Ele te deixa em casa, diz que vai telefonar e - telefona! Aí tu já estás derretida e molhadinha…

Piadinha infame

Por @_mulherde40 .

"O cara, madurão, na faixa dos 60 anos de idade, sai com aquela gata escultural de 25 anos e a leva a um restaurante 5 estrelas, depois a uma danceteria, também de 1ª e acabam no melhor motel da cidade, um duplex com piscina, hidro e solarium.
Ele já tinha dado a ela antes, claro, um lindo anel de ouro com diamantes, e um vestido de grife.
Após a transa, dando um tapa no whisky 12 anos, ela pergunta:
- Benzinho, você me acha cara?

NOTÍCIAS DA TV

24 Fev - Por @bysilver_br .
Confira o índice:

NOTÍCIAS DA TV

- 23 Fev - Por @bysilver_br .
Confira o índice:

NOTÍCIAS DA TV

 - 22 Fev - Por @bysilver_br .
Confira o índice:

Uma escolha no meio do caminho

Por @Acacialima .

Outro dia, andando pela rua, eu ouvi: "a paz não tem preço", e eu pensei: tem, sim, e é bem caro. A gente sempre pensa que os sentimentos da alma são fruto do além, da casualidade temperamental da força divina. Poucos de nós lembra que a relação entre o sentimento e o ambiente está intrisicamente ligada à responsabilidade de cada um de nós em alimentar a tranquilidade ou o desespero.

É comum lamentar uma situação e esquecer completamente a raiz do sofrimento. Se olharmos em retrospectiva e com bom senso, fatalmente enxergaremos o motivo numa má escolha, na preguiça em corrigir um rumo ou na permissividade.

Ainda ontem, alguns amigos comentavam sobre a relação com os filhos e em como estar presente, observando e educando de fato é trabalhoso e árduo, mas que é a única garantia de não lamentar no futuro. Quem delega a educação dos filhos à escola e à sociedade está se esquivando e sentenciando a família a sofrer severos danos no futuro. Da mesma forma, delegar o que quer que seja (nosso tempo, nosso bem estar, nossa alegria, segurança, etc) é presságio de vida infeliz. (Continua... http://acacialima.blogspot.com/2011/02/uma-escolha-no-meio-do-caminho.html )

NOTÍCIAS DA TV

- 21 Fev - Por @bysilver_br .
Confira o índice:

Pensamento do dia

No comments!

NOTÍCIAS DA TV

Por @bysilver_br .

Confira o índice:

Que tipo de sexo você prefere?

Por @_mulherde40 .

Acordei com vontade de falar sobre sexo. Tipo de perguntinha que bomba no Twitter.
As respostas agora...

ricardo p de camargopenachiando
@_mulherde40 prefiro juntar os dois...
Patricia Weishaurtpatriciadoce_
@_mulherde40 Sexo morno toda a semana
Denise Pérez Lacerdadenise_lacerda
@_mulherde40 Selvagem!!! Selvagem!!! Selvagem!!!!!

continua...

Sobre bruxas & vassouras

Por @_thewell .

 
♫Ô, bruxinha bonitinha, da vassoura de capim...!♫
 
     Que bruxas voam montadas em vassouras de palha há muito tempo se sabe. O que muita gente não sabe é a origem dessa lenda. Como por trás de toda lenda existe um cunho de verdade, com as bruxas, e logo com elas, não poderias ser diferente.
      Ocorre que em seus rituais ocultos nas florestas, na baixa Idade Média, as bruxas além de invocarem seres malevólos como Incubus e Sucubus (falaremos destes oportunamente), trocar receitas de poções mágicas, executar rituais sagrados, cantar e dançar, também realizavam experiências mais, digamos assim, sensoriais. Para tais encontros elas costumavam levar, entre outros apetrechos, suas vassouras. Além de servir para limpar a clareira para os encontros as vasouras eram também usadas em suas cirandas, como que para exorcizar a subserviência feminina, tão bem representada por tal objeto.
     Mas afinal de contas, pergunta-me você, como que as bruxas voavam nessas vassouras? Bom...


NOTÍCIAS DA TV

Por @bysilver_br .
Confira o índice:

NOTÍCIAS DA TV

Por @bysilver_br .
Confira o índice:

Cristiano do #BBB no Paparazzo

Por @_mulherde40 .

Mudar é bom #2... eu vou mudar!

Por @_mulherde40 .

Agora é sério: eu vou mudar. De cidade! Vou voltar a morar na cidade onde me formei, cidade que sempre amei e onde me sinto feliz e produtiva. Já morei em 3 cidades, mas lá é onde definitivamente me sinto em casa. Uma cidade não tão grande que assuste, não tão pequena que oprima.
Lá, a gente pode andar do que jeito que quiser nas ruas, que ninguém fica olhando. Tem o que fazer, cinema, shopping, teatro, shows, e butecos com música ao vivo a qualquer dia da semana. Então, adeus tédio de cidade do interior...

NOTÍCIAS DA TV

Por @bysilver_br .
Confira o índice:

Eu acesso o Mulher de 40

Por @_mulherde40 .

"Ter quarenta anos é uma vitória, é olhar para trás e ver


Os signos e suas principais características

Por @_mulherde40 .


ÁRIES - o Diabo de desafio enérgico
Confiante e entusiasta. Divertido. Ama um desafio. EXTREMAMENTE impaciente. Às vezes egoísta. Fusível curto (enfurece facilmente). Vivido, inteligência apaixonada e afiada. Gosta de sair. Perde interesse depressa - facilmente entediado. Egoístico. Corajoso e afirmativo. Tende a ser físico e atlético..
TOURO - o Resistente
Encanta, mas é agressivo. Pode parecer enfadonho, mas não é. Trabalhador duro. Amável. Forte, tem resistência. Seres sólidos e estáveis e seguros dos modos deles/delas. Não procuram atalhos. Orgulhosos da beleza deles/delas. Pacientes e seguros. Fazem grandes amigos e dão bons conselhos. Bom coração. Amam profundamente - apaixonados. Expressam-se emocionalmente. Propenso a temperamento - acessos de raiva ferozes. Determinado. Cedem aos seus desejos frequentemente. Muito generoso.

NOTÍCIAS DA TV

Por @bysilver_br .






Confira o índice:


Mudar é bom... você já mudou?

Por @_mulherde40 .

Gosto muito de falar de mudanças. Para mim, a vida é feita delas, e quem não muda, já está morto e não sabe. Mas, infelizmente, a maioria das pessoas só pensa em mudar no momento em que sente que alguma coisa já lhe escapou das mãos... Essa mudança pode ser verdadeira?
Não acredito muito em mudanças motivadas por fatores externos. Acho que uma mudança só pode ser considerada mudança se vier de dentro. Quando a pessoa sente que ela mesmo já não se basta, não se resolve sozinha, não vence do jeito que é. Quando a pessoa não está mais satisfeita com sua vida.

Simpatia para o marido largar a amante

Por @_mulherde40 .


mais em humor

Links

Por @_mulherde40 .

MulherNaoPresta e a autoestima

Por @_mulherde40 .

Como faço para saber até onde eu me valorizar, eu me achar, é saudável?? Alguns amigos que eu considero acham que eu estou me achando demais e que estou muito metido, mas não mudei minhas atitudes por causa disso, porém nasceu essa dúvida.
Valorize-se para manter sua autoestima. Autoestima é a coisa mais importante na vida de uma pessoa. Ela define se você será feliz ou não. Baixa autoestima é o que leva você a fracassar. Autoestima elevada é o que faz você a não acreditar em fracasso.
As pessoas têm ojeriza à arrogância. E como tudo que é odiado veementemente, a arrogância é algo que as pessoas não conhecem de fato o que é. A arrogância, como já expliquei aqui, é resultado de baixa autoestima.

O que as mulheres mais odeiam nos homens?

Por @_mulherde40 .

Ah, esses blogs de relacionamento... sempre repisando os mesmos velhos temas. As mulheres reclamam, os homens se fingem de surdos, e a vida segue sem sustos. Relacionamentos começam e terminam pelos mesmos motivos. Mas ontem, caminhando pela rua com duas cervejas em uma sacola, fiquei pensando... sabe que tem coisas que não são tão ruins assim? Ou que pelo menos têm o seu lado bom...
  1. Os homens gostarem de futebol. A gente reclama quando saem para jogar, eles voltam do jogo suados e fedendo a cerveja choca, mas... Como teriam um bumbum e umas coxas tão redondinhos se não jogassem futebol? E a competitividade que exercem em quadra? O jogo também serve para se exibirem uns para os outros, e quando voltam, com a auto estima lá em cima, na cama viram leões e pegam a gente com vontade...
  2. Eles saírem com os amigos para beber. Nenhum risco. A menos que seja mentira, mas isso é fácil de descobrir. Homem quando se junta é só para fazer fofoca, falar de futebol e de mulher. Falam e falam. Mal, de preferência. Depois dizem que mulher é que é fofoqueira. Mas, quando você teria um tempo para si e para suas amigas se ele não sumisse por algumas horas? Ufa!
Resolvi fazer a enquete no Twitter "O que as mulheres mais odeiam nos homens?" e vejam as respostas... Teve até homem respondendo!
  • Falta de atenção: "Toc toc, tem alguém aí?"

Ser chique sempre

Por @_mulherde40 .

Texto de Glória Kalil
"Nunca o termo 'chique' foi tão usado para qualificar pessoas como nos dias de hoje. A verdade é que ninguém é chique por decreto. E algumas boas coisas da vida, infelizmente, não estão à venda. Elegância é uma delas.
Assim, para ser chique é preciso muito mais que um guarda-roupa ou closet recheado de grifes famosas e importadas. Muito mais que um belo carro Italiano. O que faz uma pessoa chique, não é o que essa pessoa tem, mas a forma como ela se comporta perante a vida.

NOTÍCIAS DA TV

Por @bysilver_br .

Confira o índice:

O número 11

Por @_mulherde40 .

Confira isto:
Este ano teremos 4 datas muito fora do comum... 1/1/11, 1/11/11, 11/1/11, 11/11/11...
Agora tente entender isto... separe os 2 últimos números do ano em que você nasceu e some com o número da idade que você fará este ano... o total será 111. Por exemplo: nasci em 1966 (os 2 últimos dígitos: 66) mais a idade de meu próximo aniversário: 45 (66 + 45=111)
E a Marli, nascida em 1947: 47 + 64 (a idade que vai completar...) = 111. Agora tente você...
Eu, particularmente, tenho uma "coisa" com o número 11. Toda vez que olho para o relógio éalguma coisa e onze minutos...

Nostalgia

Por @_mulherde40 .

Responda uma coisa:
Você que teve sua infância durante os anos 60, 70, 80... Como pôde sobreviver? Afinal de contas...
1 - Os carros não tinham cintos de segurança, apoios de cabeça, nem air-bag!
2 - Íamos soltos no banco de trás fazendo aquela farra! E isso não era perigoso!
3 - As camas de grades e os brinquedos eram multicores e no mínimo pintados com umas tintas “duvidosas“ contendo chumbo ou outro veneno qualquer.

Qual é a sua idade?

Por @Acacialima .

Existe um tempo para cada coisa na vida. Ouvir isso quando criança é muito frustrante e continua sendo quando a gente cresce. Não queremos saber de esperar ou de desapegar: queremos tudo exatamente no momento em que, no auge do mimo, batemos o pé para conseguir. Mas assim como pai e mãe sabem a melhor hora para o filho dormir, comer ou estudar, a vida continua fazendo esse papel conosco até que, enfim, a gente aprenda a tomar conta de si.

Enquanto muitos envelhecem (e essa é a palavra mesmo, pois apenas somam anos à vida), muito poucos amadurecem e aí está a grande diferença entre resignar-se e compreender. Compreender é verbo de adulto. Durante o dia nos relacionamos com crianças de 35, adolescentes de 40, meninas e meninos de cabelos brancos e tempo suficiente vivido para ter aprendido a mudar a vida, evoluir.

Enquanto isso, me impressiono com os filhos dessa leva de peters pan e cinderelas: jovens de 16, 20 anos obrigados a crescer pela incapacidade dos pais em amadurecer. É uma geração que, talvez, no futuro queira arriscar, brincar e sentir mais prazer. Talvez consigam quando seus filhos estiverem crescidos. Talvez não, talvez já estejam por demais engessados para liberar alguma leveza. (Continua... http://acacialima.blogspot.com/2011/02/qual-e-sua-idade.html )

NOTÍCIAS DA TV

Por @bysilver_br .






Consulte o índice:

40 decisões para 2011

Por @_mulherde40 .

Então, é uma mania na internet fazer listas, e é óbvio que se eu fizesse uma teria que conter 40 itens... ou não. Não dou muita bola para essa história de "resoluções de ano novo", mas me parece que nunca é tarde para começar nada nessa vida. Aliás, nunca é tarde para mudar, acredito muito nisso, e principalmente em que, para termos resultados diferentes, temos que ter atitudes diferentes nessa vida.
Não serão juramentos feitos com a mão em cima de uma Bíblia ou código de leis, mas é sempre bom exercitar a imaginação. Como quando imaginamos o que faríamos se ganhássemos na loteria...
  1. Ser mais otimista. Acreditar. Nas pessoas, nas coisas que acontecem, no que eu posso.
  2. Pensar que se eu estiver bem, posso fazer bem a outros. O contrário não tem como ser verdadeiro.
  3. Estudar.
  4. Investir em quem tem potencial, a começar por mim mesma.
  5. Ignorar pessoas que não contribuem positivamente para minha vida.
  6. Não tentar aparecer mais do que devo, principalmente se isso contribuir para a inveja alheia.

Às minhas amigas!

Por @_mulherde40 .

Acreditava no conceito de apenas UMA melhor amiga para toda a vida. Depois, como mulher, descobri que se você permitir que seu coração se abra, você encontrará o melhor em muitas amigas.
É preciso uma amiga quando você está com problemas com seu homem. É preciso outra amiga quando você está com problemas com sua mãe ou irmã. Uma quando está se sentindo muito gorda, ou muito magra, muito alta ou muito baixa... Uma outra quando você quer fazer compras, compartilhar, curar, viajar, rir, ferir, chorar, meditar, brincar, ir ao cinema, ao teatro, ir ao salão de beleza, se divertir na praia ou apenas ser você mesma.

 
____________________________________________________________