_____________________________________Adicione aos favoritos _______________________________________________________________________ Clique aqui ! . . . . . . . . . . . . . .

Mudança

Por @_mulherde40 .



Fazer uma mudança mexe com a gente. Faz dois anos ou mais que me preparo para esta mudança, revirando gavetas e guardados, mas nunca é suficiente. A gente põe coisas fora, doa, separa, encaixota, mas vai remexer e sempre sai mais.
Encontrei... imaginem só! Escritos meus de quando era uma adolescente ou pós adolescente. Alguns queimei, outros guardei para meus blogs. Ou não. Da-ti-lo-gra-fa-dos, olha só, oupterodactilografados... eu fiz curso de datilografia e me orgulhava da minha Oliveti Lettera. Foi lá que tudo começou...

0 comentários:

Postar um comentário

 
____________________________________________________________