_____________________________________Adicione aos favoritos _______________________________________________________________________ Clique aqui ! . . . . . . . . . . . . . .

De que árvore você caiu?

Por @_mulherde40 .

ÁRVORE DE MAÇÃ
(O Amor)
23 de dezembro a 1º de janeiro e 25 de junho a 4 de julho
De contexto leviana, muito carismática, é uma pessoa chamativa e atrativa, de uma aura agradável, aventureira, sensível, sempre apaixonada, quer amar e ser amada, companheira fiel e terna, muito generosa, de talentos específicos, vive o dia a dia, filosofa despreocupada com a imaginação. Totalmente distraída.
ÁRVORE DE ABETO (O Mistério)
2 a 11 de janeiro e 5 a 14 de julho
É uma pessoa de extraordinário bom gosto, digna, sofisticada, ama a beleza, temperamental, teimosa, tende para o egoísmo, mas se preocupa com as pessoas que estão ao seu redor. É modesta, muito ambiciosa de muitos talentos, criativa, amante insatisfeita, de muitos amigos e inimigos. Muito confiável.
ÁRVORE DE OLMO (A Mentalidade Nobre)
12 a 24 de janeiro e 15 a 25 de julho
Figura agradável, bom gosto em se vestir, de exigências modestas. Tende a não esquecer os erros, alegre, gosta de mandar, porém não obedece, é uma companhia honesta e fiel, gosta de tomar decisões pelos demais, de mentalidade nobre, generosa, com bom humor, prática.

0 comentários:

Postar um comentário

 
____________________________________________________________