_____________________________________Adicione aos favoritos _______________________________________________________________________ Clique aqui ! . . . . . . . . . . . . . .

Excesso de qualidade de vida atrapalha a vida!






Desculpem-me mas tenho que desabafar, ou vou surtar hoje!



Após uma semana envolvido com mentiras sobre equipes de SEALs treinadíssimas, capazes de achar um barbudo magrelo em rápidos 10 anos e exterminá-lo desarmado com um tiro na cabeça, depois disso enterrá-lo no mar. Mas como se enterra alguém no mar? O verbo para essa ação inusitada dos americanos ainda não foi criado.





Além disso teve o casamento terrível daquele príncipe careca e chato, filho de um pai feio e nojento, com uma plebéia milionária e que já tinha morado com o tal príncipe por quatro anos. A Rainha abriu mão do exame de virgindade... mas lógico, talvez só encontrassem virgindade na orelha da moçoila...




E teve Kit Gay, livros do MEC fazndo apologia ao governo Lula, condecoração de José Genoíno com a Medalha da Vitória, enfim um caldo primordial de onde poderia nascer qualquer Anticristo, Besta ou Dragão apocalíptico.






0 comentários:

Postar um comentário

 
____________________________________________________________