_____________________________________Adicione aos favoritos _______________________________________________________________________ Clique aqui ! . . . . . . . . . . . . . .

Nunca fui pedida em casamento


Por @_mulherde40 .


Ok, vou confessar. Nunca fui pedida em casamento.
Desde menina, me imaginava mãe de uma menina - essa alegria agradeço a Deus todos os dias - mas não lembro de me imaginar com aqueles vestidos que parecem um merengue. Talvez por isso não tenha atraído o talpedido. Com toda aquela cerimônia.
Claro, tive meus namorinhos românticos... falávamos sobre o que faríamos quando casássemos. E aos 30 anos tive um namorado-reprise que me pediu em casamento. Mas não era o caso, eu tinha acabado de me separar.
Como me casei sem ser pedida? Simples. Eu pedi.

0 comentários:

Postar um comentário

 
____________________________________________________________