_____________________________________Adicione aos favoritos _______________________________________________________________________ Clique aqui ! . . . . . . . . . . . . . .

Não aguento mais esse papo de homofobia

Por @feraaa0001 .




Vamos falar sério, esse papo de homofobia já está passando dos limites!

Vivemos em um país que discrimina mulheres, pobres, negros, gordos, orelhudos, altos, baixos, deficientes, favelados, religiosos, poiliciais, políticos, eu mesmo, apanhei como um desgraçado na escola porque era baixinho.

Só que agora surgiu uma "minoria" que pretende ser mais merecedora de cuidados que qualquer outra.
 
Vamos parar com essa palhaçada e pensar nos que são discriminados porque nasceram com deficiências sérias. Eu mesmo tenho um filho surdo, que sofre discriminação desde  que me lembro. 
 
Vamos parar de milindres, ameaças, pitis e leis e vamos tratar de melhorar a educação do povo que automaticamente a aceitação virá, sem grilhões, nem PLs.

Desculpem o desabafo, mas sou hetero e estou me sentindo discriminado!

Se esse papo continuar deveríamos tentar criminalizar a heterofobia!

O exagero não para nas discussões, nos reality shows, nos filmes, nas ameaças, nas acusações.
Assistam o vídeo a seguir, que faz parte do chamado "Kit Gay" do MEC, preparado para as nossas crianças e vejam o exagero...
 

0 comentários:

Postar um comentário

 
____________________________________________________________