_____________________________________Adicione aos favoritos _______________________________________________________________________ Clique aqui ! . . . . . . . . . . . . . .

Quando eu for velhinha...

Por @_mulherde40 .

Quando for velhinha, viverei uma longa temporada com cada filho... Lhes darei tanta felicidade! Quero devolver toda a alegria que eles me deram, retribuindo e agradecendo cada coisa. Oh! Ficarão tão emocionados!
Escreverei nas paredes com lápis coloridos, saltarei sobre as camas calçando sapatos. Brincarei de casinha com todas as cobertas da casa, beberei o leite direto da caixa e entupirei o vaso com papel higiênico.
Quando estiverem ao telefone e não puderem me ver, vou revirar todos os lugares, caixas e caixinhas. Me apontarão o dedo e farão sinais com a cabeça. Farei cara de "não fui eu" e fingirei estar ofendida.
Quando fizerem a comida e chamarem para comer, demorarei a ir, só para deixá-los nervosos. Não comerei a verdura. Direi que a comida está ruim, engasgarei com os cereais, derramarei a água, o suco e também o leite na toalha da mesa. Quando se aborrecerem, chorarei até que se desesperem. Quero só ver a cara deles!

0 comentários:

Postar um comentário

 
____________________________________________________________