_____________________________________Adicione aos favoritos _______________________________________________________________________ Clique aqui ! . . . . . . . . . . . . . .

Orgasmos múltiplos para ela

Por @_mulherde40 .

Recebi na newsletter da revista VIP um assunto que me chamou a atenção, e que ao ler me deixou excitada... Um tipo de massagem para ser feito na mulher. Veja uma parte do relato:
"Meus olhos continuavam fechados. Ela colocou a mão em cima da minha 'yoni' e ficou pressionando de leve. Enquanto isso, começou a emitir sons, como se fossem gemidos. Isso me deixou ainda mais excitada! Até que ela começou a acariciar com as pontas dos dedos toda a minha vagina com lubrificante. Não conseguia discernir quais movimentos ela fazia exatamente, só sabia que era maravilhoso."
Leia qual é a técnica:

0 comentários:

Postar um comentário

 
____________________________________________________________