_____________________________________Adicione aos favoritos _______________________________________________________________________ Clique aqui ! . . . . . . . . . . . . . .

Mulher que trai #2

Por @_mulherde40 .

"Oi, Mulher de 40...

Estou passando por uma situação muito delicada. Sou casada, entre namoro e casamento 5 anos, mas as coisas entre nós não estão muito bem, sexualmente falando. Chegamos a ficar meses sem nada, falta de vontade minha. Até me excito, mas acho que os problemas do dia a dia me fizeram perder o tesão. Mas, de um mês para cá, me envolvi com um homem casado. Com ele, se pudesse, era sexo todo dia. Trabalhamos quase grudados, ele fica na sala atrás da minha, nos falamos por MSN, nos provocamos e, quando ficamos sozinhos, acabamos transando no escritório mesmo.

Sei que muito vão achar que é errado o que eu faço, mas sei lá o que é certo e errado. Só queria que com meu marido voltasse a ser assim. Podem dizer que não, mas eu amo meu marido, o que acontece é que depois do casamento o homem muda muito. O que eu faço? Bate um peso na consciência quando chego em casa e vejo o marido cheio de amor e declarações e eu acabei de chegar do motel depois de uma tarde maravilhosa. Não sei o que fazer!"


Resposta da Mulher de 40

É normal o tédio no casamento, é normal a falta de tesão por parte da mulher, nem entendemos como é que ELES ainda continuam tendo tesão pela gente depois de tantos anos... E ninguém tem direito de julgar ninguém, até porque não sabemos o dia de amanhã..

0 comentários:

Postar um comentário

 
____________________________________________________________