_____________________________________Adicione aos favoritos _______________________________________________________________________ Clique aqui ! . . . . . . . . . . . . . .

Mudar é bom #2... eu vou mudar!

Por @_mulherde40 .

Agora é sério: eu vou mudar. De cidade! Vou voltar a morar na cidade onde me formei, cidade que sempre amei e onde me sinto feliz e produtiva. Já morei em 3 cidades, mas lá é onde definitivamente me sinto em casa. Uma cidade não tão grande que assuste, não tão pequena que oprima.
Lá, a gente pode andar do que jeito que quiser nas ruas, que ninguém fica olhando. Tem o que fazer, cinema, shopping, teatro, shows, e butecos com música ao vivo a qualquer dia da semana. Então, adeus tédio de cidade do interior...

0 comentários:

Postar um comentário

 
____________________________________________________________