_____________________________________Adicione aos favoritos _______________________________________________________________________ Clique aqui ! . . . . . . . . . . . . . .

40 decisões para 2011

Por @_mulherde40 .

Então, é uma mania na internet fazer listas, e é óbvio que se eu fizesse uma teria que conter 40 itens... ou não. Não dou muita bola para essa história de "resoluções de ano novo", mas me parece que nunca é tarde para começar nada nessa vida. Aliás, nunca é tarde para mudar, acredito muito nisso, e principalmente em que, para termos resultados diferentes, temos que ter atitudes diferentes nessa vida.
Não serão juramentos feitos com a mão em cima de uma Bíblia ou código de leis, mas é sempre bom exercitar a imaginação. Como quando imaginamos o que faríamos se ganhássemos na loteria...
  1. Ser mais otimista. Acreditar. Nas pessoas, nas coisas que acontecem, no que eu posso.
  2. Pensar que se eu estiver bem, posso fazer bem a outros. O contrário não tem como ser verdadeiro.
  3. Estudar.
  4. Investir em quem tem potencial, a começar por mim mesma.
  5. Ignorar pessoas que não contribuem positivamente para minha vida.
  6. Não tentar aparecer mais do que devo, principalmente se isso contribuir para a inveja alheia.

0 comentários:

Postar um comentário

 
____________________________________________________________