_____________________________________Adicione aos favoritos _______________________________________________________________________ Clique aqui ! . . . . . . . . . . . . . .

Uma surpresa - parte 2

Por @_mulherde40 .

(Leia a primeira parte aqui)
Sem saber o que esperar, balbuciei algumas palavras e ele me abraçou e me deitou na cama. Senti que a mulher se aproximou da cama e me perguntou alguma coisa. Depois começou a mexer nos meus cabelos, acariciou meu rosto e me beijou suavemente na boca, no rosto e no pescoço. Procurei sua boca e ela correspondeu me beijando com tesão. Tentei abraçá-la mas ele não deixou, segurou meus braços atrás da cabeça e deixou que a mulher me fizesse carícias cada vez mais ousadas.
Depois comecei a sentir uma profusão de mãos tocando todo o meu corpo, meu homem começou a me beijar e as mãos me exploravam. Tive sensações diversas, de surpresa, de medo, de excitação... Sem saber direito quem estava me tocando, fui-me deixando levar pela luxúria. As mãos se demoravam em meu corpo, em meu sexo, até que me senti penetrada aos poucos. E não era ele, era o outro homem.

0 comentários:

Postar um comentário

 
____________________________________________________________