_____________________________________Adicione aos favoritos _______________________________________________________________________ Clique aqui ! . . . . . . . . . . . . . .

Uma surpresa - parte 1

Por @_mulherde40 .

Eu tinha acabado de sair do banho e estava no quarto, começando a passar hidratante no corpo. O cansaço começava a chegar, não via a hora de ir para a cama. A casa estava num silêncio meio estranho. Onde será que ele havia se metido?
De repente, ouvi uma música suave vinda da sala, e senti sua presença atrás de mim. Segurou meus longos cabelos, ergueu-os acima da minha cabeça e beijou delicadamente meu pescoço. "Precisa de ajuda?" Entreguei o pote de hidratante nas suas mãos e continuei ali, parada, em pé, nua.

0 comentários:

Postar um comentário

 
____________________________________________________________