_____________________________________Adicione aos favoritos _______________________________________________________________________ Clique aqui ! . . . . . . . . . . . . . .

Transar no primeiro encontro

Por @_mulherde40 .

Esse tema é bem repetitivo nos blogs de relacionamento, revistas femininas e bate papos entre mulheres. Aqui no blog, devo ter escrito apenas alguns parágrafos sobre o assunto. Na verdade é um assunto que para mim não importa muito, porque sou de uma época em que os adolescentes não ficavam... até ficavam, mas a coisa fatalmente se repetia e se transformava em namoro. Quando não se transformava em namoro, ficávamos amarrando o bode por um tempo e logo partíamos para outra.
Depois de passada a fase da adolescência, os namoros passaram a envolver sexo. As meninas não davam para qualquer um, não. Pelo menos não eu e as da minha turma. Se acontecia sexo na primeira vez que a menina ficasse com alguém, era porque já havia algum tipo de envolvimento anterior, no mínimo amizade. Havia uma espécie de seleção. Por isso, quando leio sobre "pagar boquete no primeiro encontro", fico meio abismada... Isso não é sexo?

0 comentários:

Postar um comentário

 
____________________________________________________________