_____________________________________Adicione aos favoritos _______________________________________________________________________ Clique aqui ! . . . . . . . . . . . . . .

O lado bom de envelhecer

Por @_mulherde40 .

Quem me conhece um pouquinho sabe que, de vez em quando, eu adoro me maldizer e falar que odeio estar envelhecendo. É a dura realidade batendo à nossa porta. É como acidente de carro, você nunca acha que vai acontecer com você. Mas é inevitável e, como todos dizem, a outra opção não é tão atraente... pelo menos não por enquanto.
Resolvi botar a cabeça para funcionar (o que também é saudável e mantém os neurônios ativos!), e pensar no lado bom das consequências de envelhecer.
1 - Audição - Se ficarmos surdos, não escutaremos as pessoas resmungarem ou falarem mal de nós. Também teremos a desculpa de "Não ouvi o que você falou" em qualquer situação embaraçosa envolvendo algum tipo de esquecimento. Em compensação, jamais deixaremos de escutar um bom show de rock'n roll \o/, e pediremos para aquela pessoa especial chegar mais perto pra falar com a gente...
2 - Visão - A partir dos 40 e poucos anos, mesmo os míopes como eu também passarão a enxergar mal de perto, ou seja, a gente não vê nada mesmo. Melhor! Ao olharmos para o espelho não teremos a mínima chance de enxergar rugas. E não veremos aquele chato lá do outro lado da rua. Também podemos fazer um charme, puxando uns óculos cheios de estilo para ler o menu do restaurante...

0 comentários:

Postar um comentário

 
____________________________________________________________