_____________________________________Adicione aos favoritos _______________________________________________________________________ Clique aqui ! . . . . . . . . . . . . . .

Namoro ou amizade?

Por @_mulherde40 .

Caso 1
"Estou apaixonado loucamente por minha melhor amiga, já me declarei, não sei mais o que faço, ela diz que somos bem diferentes. Ela trabalha no mesmo local de serviço, os olhares são inevitáveis. Agora vou sair de onde estou trabalhando por uma nova proposta de serviço, para mim vai ser bom, mas será que devo partir e deixá-la desse jeito? Desde que ela soube que eu iria sair, vem se aproximando... O que faço? Estou perdido..."
Caso 2
"No momento, estou namorando. Gosto de tentar entender as mulheres, saber como pensam, e só quero fazer minha namorada feliz. Ela foi minha amiga durante 4 anos e o desejo cresceu e acabamos namorando. Foi mútuo. Bem a questão é: Sinto desejo por ela e fico muito inseguro de às vezes andar 'rápido demais' e parecer que sou canalha, o que não é o caso. Parece que ela quer que acelere mas não quer demostrar isso. Fico confuso, daí minha dúvida... será que ela sente desejo também ? Ah! faltou o essencial: tenho 18 anos e ela 17, ambos somos virgens. Me ajuda?"
São inúmeros os casos de amizade que vira paixão. Às vezes é mútuo, às vezes acontece só de um lado. Quem se lembra do programa de TV do Sílvio Santos "Em nome do amor"? Nele, 7 casais dançavam uma música e, ao final, o apresentador perguntava aos dois se era namoro ou amizade. Se a menina respondia que era namoro, saía com um namorado novinho em folha. Se respondia que era amizade, iam os dois para uma "repescagem".

0 comentários:

Postar um comentário

 
____________________________________________________________