_____________________________________Adicione aos favoritos _______________________________________________________________________ Clique aqui ! . . . . . . . . . . . . . .

MulherNaoPresta: coisas que toda mulher deveria saber

Por @_mulherde40 .

Você parte do pressuposto de que todas as mulheres são iguais na essência, ou você classifica elas por tipo?
Na essência são iguais, até que se prove o contrário. Sei que cada uma é uma, então estou aberto para a que estiver disposta a passar a barreira do comum. Já as que se comportarem como mais uma, igual a todas as outras, eu não faço questão de conhecer, tendo ela olhos azuis, uma bunda redondinha maravilhosa, uma barriga cravada ou cara de safada, dane-se. Me interesso pela que ousa sair do comum. Gostosa e metida a besta, para mim, é apenas mais do mesmo.
Tenho 19 anos, beijei apenas 7 caras nesse tempo, por carência, sem compromisso. Não vejo ninguém me querer para algo sério, apesar de sempre me falarem que sou bonita, e eu saber que sou magra e tenho peitos grandes, o que é atraente. Por que não arrumo ninguém? A errada sou eu?
É. A errada é você. Por quê? Porque você faz o que muitos homens fazem: se colocam pra baixo, se autossabotam, pensam que não são capazes nem dignos de sucesso, e acham que com apenas duas décadas de vida já deveriam ter transado com um milhão de pessoas. Você coloca metas impossíveis de serem alcançadas e se frustra por não conseguir. Não faz o menor sentido mas, no entanto, você acata isso como realidade.

0 comentários:

Postar um comentário

 
____________________________________________________________