_____________________________________Adicione aos favoritos _______________________________________________________________________ Clique aqui ! . . . . . . . . . . . . . .

Minha primeira vez no swing - Parte 2

Por @_mulherde40 .

"A Gabi parou com nosso affair e se pôs do lado do moreno forte. Me chupou com volúpia, e passei a tocar de leve o corpo da namorada dele. Fui chegando aos seios, ela afastou. Entendi que não queria muita coisa e fiquei só nas carícias no pescoço. O parceiro dela me explicou que era a primeira vez dela ali também. Ainda assim, ele tocou nos seios da Gabi, apertou os biquinhos e dedilhou a vagina dela um pouco. À essa altura, a loira dele também se empolgou e me deixou apertar aqueles peitos duros e macios ao mesmo tempo, com uma linda marquinha de biquíni.
Foi quando chegou um casal com uma solteira. Encostados na banheira, se chuparam, elas deram uns amassos e o marido foi bombar na solteira. Deu a pica para a mulher chupar com o gosto da outra e depois fez a esposa cavalgar. Ficaram ali se dando prazer enquanto eu e a minha noiva voltamos para a primeira suíte que fomos.
Agora, 'apenas' 2 casais: um grisalho com uma morena bem no estilo 'cavala' e um casal tão jovem quanto a gente. Os jovens se deitaram à nossa esquerda e ele foi pro oral nela. A Gabi, lógico, quis também, e eu já estava sedento pra dar mais prazer a ela. Me chupou um pouco, e a morena, deitada enquanto o grisalho metia, apertava meu peito, como que me chamando. Foi a minha vez de roubar um beijo, que ela demorou a aceitar, mas concedeu. Gostinho de hortelã, beijei com gosto. O marido quis 'competir' comigo, estocando forte por cima dela.

0 comentários:

Postar um comentário

 
____________________________________________________________