_____________________________________Adicione aos favoritos _______________________________________________________________________ Clique aqui ! . . . . . . . . . . . . . .

Minha primeira vez no swing - Parte 1

Por @_mulherde40 .

"Oi! Meu nome é Juliano*, sou leitor do blog, tenho 23 anos e sou publicitário. Eu e minha noiva, Gabriela*, estamos juntos há mais de 3 anos e temos uma vida sexual muito boa, mas claro que tudo sempre pode melhorar... Sou moreno, olhos verdes, nem gordo nem magro e tenho 1,80m. Ela é loira, também tem olhos claros, seios médios, coxas deliciosamente firmes e uma bunda linda e boa de apertar.
Confesso que a ideia de ir a uma clube para casais já tinha passado pela minha cabeça várias vezes, mas sempre ficava na vontade. Dessa vez, decidi convidá-la e ver no que dava, afinal sempre assistimos às aventuras do 'Swingers Party', que passa no Multishow. Para minha surpresa, ela não relutou muito, também tinha curiosidade em ver como era. Alguns minutos depois, estávamos arrumados para a noitada. Eu de camisa polo, calça e tênis, ela vestida só com presentes meus: um lindo microvestido vermelho, fio dental idem e uma meia arrastão preta, com trama bem aberta e uma sandália de salto alto.

0 comentários:

Postar um comentário

 
____________________________________________________________