_____________________________________Adicione aos favoritos _______________________________________________________________________ Clique aqui ! . . . . . . . . . . . . . .

Meu marido não me dá carinho!

Por @_mulherde40 .

"Olá, Mulher de 40
Estou com um rapaz há um ano, nossa relação já começou meio assim, mas estamos aí... Ele não é mais como antes, não me dá carinho, mas o sexo é ótimo. Ele não diz me ama nem que sou bonita, nem que gosta de mim. Não saímos, só vivemos dentro de casa; final de semana, ele não passa comigo, passa na casa da mãe dele.
Eu trabalho numa lan house e conheci um homem lindo aqui, misterioso, bonito, charmoso, simpático e pediu para sair comigo. Disse que era para conversar, ele também é casado. Tenho muita vontade, só para ver... Beijar ele, porque o meu marido não me beija, então, o que você acha?"
Resposta da Mulher de 40
Acho que você deveria estar muito carente para embarcar em um relacionamento que "já começou meio assim". E mulher carente acaba em cada situação... Se ele não diz que te ama, não te elogia - o que seria o mínimo que um cara deveria dar à sua mulher - então está na cara que você deve pular fora! Um instante: SEI que não é BEM assim...

0 comentários:

Postar um comentário

 
____________________________________________________________