_____________________________________Adicione aos favoritos _______________________________________________________________________ Clique aqui ! . . . . . . . . . . . . . .

#Meme: 9 coisas sobre mim

Por @_mulherde40 .

Recebi do blog Mulher de Marte esse meme e resolvi postar, óbvio, logo eu que nem gosto de falar de mim rsrsr...
1 - Tenho um jeito de falar meio estúpido e sério, dizem que é coisa de escorpiana ter a voz inconfundível, então muitas vezes acham que estou brava. E falo demais também, ou coisas que não deveria. Sempre admirei pessoas que falam pouco, calmamente e com meiguice. Isso me transforma naquelas pessoas que você ama ou odeia.
2 - Adoro trabalhar e conversar com adolescentes, tenho que me cuidar para não querer ser igual a eles, porque quando me dou conta já incorporei até algumas gírias deles. Mas acho que é porisso que eles me adoram! \o/

0 comentários:

Postar um comentário

 
____________________________________________________________