_____________________________________Adicione aos favoritos _______________________________________________________________________ Clique aqui ! . . . . . . . . . . . . . .

Ginástica Facial

Por @_mulherde40 .

A partir dos 30 ou 35 anos, dependendo da genética de cada pessoa, os contornos do rosto começam a diminuir. A linha do queixo começa a ficar indefinida e, principalmente nas pessoas com rosto triangular ou afilado, começam a aparecer as temíveis "papadas". Também podem surgir o "bigode chinês" - vinco nos lados da boca - e um sulco entre as sobrancelhas.
O rosto e o pescoço possuem mais de 30 músculos, que podem e devem ser exercitados da mesma maneira que os outros do resto do corpo. Se você ainda tem dúvidas, no dia seguinte à primeira sessão, vai sentir direitinho...
Após fazer a limpeza de pele e aplicar uma boa camada de hidratante, fique em frente ao espelho com a coluna reta e os ombros relaxados. Respire profunda e lentamente algumas vezes.
Repita 10 vezes cada exercício a seguir:
1 - Comece pelos olhos: olhe para cima, fixando o olhar por 3 segundos, depois olhe para baixo, fixando novamente. Cuide para mexer somente o globo ocular e não a cabeça.
2 - Agora, as bochechas: Faça um bico bem pronunciado com os lábios, mantendo por cerca de 3 segundos. Depois, dê um sorriso bem exagerado, levantando as maçãs do rosto, sustentando também.

0 comentários:

Postar um comentário

 
____________________________________________________________