_____________________________________Adicione aos favoritos _______________________________________________________________________ Clique aqui ! . . . . . . . . . . . . . .

Férias na praia!

Por @_mulherde40 .

Minhas férias esse ano trouxeram desafios. Sair viajar, com minha filha, dirigindo meu carro por mais de 150 km foi no mínimo diferente. Me obriguei a tomar decisões sozinha, escolher caminhos em entroncamentos complicados, seguir placas e pedir auxílio ao Mr. Google Maps. Conhecer uma nova cidade, sem pedir muitas informações - acho isso perigoso - e também voltar a pegar jacaré no mar, tudo isso parecem desafios para mim, riam se quiserem. Quem mora a 600 km do mar, em uma cidadezinha com 3 semáforos, sabe do que estou falando.
Depois de muitos anos sem ir à praia, eu estava medrosa. As praias no Rio Grande do Sul são de água fria e mar traiçoeiro. Quando entrei no mar no primeiro dia, me senti alegre e feliz como uma criança, ria sozinha. Cada onda que batia no meu corpo era um choque de energia. Voltei a ser criança, ou adolescente... E aos poucos fui perdendo o medo e voltei a nadar no mar como fazia quando tinha 16 anos.

0 comentários:

Postar um comentário

 
____________________________________________________________