_____________________________________Adicione aos favoritos _______________________________________________________________________ Clique aqui ! . . . . . . . . . . . . . .

Fantasias sexuais

Por @_mulherde40 .

(História enviada por um leitor e blogueiro)
"Certa vez uma amiga, lendo os contos do meu blog, ficou curiosa e acabou 'libertando' suas fantasias e desejos, que estavam presos e escondidos. Aquela 'amiga' que, até então, eu tratava somente como amiga, acabei sem querer libertando uma fera, uma devoradora. Aquela mulher calma, tímida, até meiga, simplesmente tinha sumido, eu já não a reconhecia mais. Ela começou a me entrevistar e ao mesmo tempo se soltou... Quando vimos, estávamos nos provocando via sms na madrugada. Até chegar ao sexo por celular falando baixinho e escondido para ninguém ouvir. Foi uma loucura, porque, ao mesmo tempo em que eu estava gostando de conhecer o outro lado dela, ao mesmo ela já não era só mais uma 'menina', era uma safada...
Marcamos de sair, nos encontramos num sábado pela manhã e, já na hora em que a vi, senti que já estava com um olhar diferente. Almoçamos e conversamos coisas que jamais tínhamos conversado pessoalmente até então... Ao mesmo tempo em que eu a escutava, era metralhado por idéias pervertidas na cabeça!

0 comentários:

Postar um comentário

 
____________________________________________________________