_____________________________________Adicione aos favoritos _______________________________________________________________________ Clique aqui ! . . . . . . . . . . . . . .

A cartilha da boa moça

Por @_mulherde40 .


(Este texto me foi enviado por email e estou postando aqui com o objetivo de provocar polêmica. As opiniões abaixo não refletem as minhas.)

"Ok, você é mulher e vivemos num mundo machista. Os homens gritam silenciosamente que vão classificá-la como piranha ou como mulher para casar, e é isso mesmo que eles vão fazer, quer você queira ou não. Mas aí você pensa: não quero casar, não quero compromisso. Será que mais para a frente você não irá mudar de ideia? Então você pensa: O homem que me quiser vai ter que me aceitar do jeito que sou. É linda essa sua afirmação... Na teoria. Eles vão continuar por aí dividindo, pode ter certeza.

0 comentários:

Postar um comentário

 
____________________________________________________________