_____________________________________Adicione aos favoritos _______________________________________________________________________ Clique aqui ! . . . . . . . . . . . . . .

Amo meu namorado, mas não sou completamente fiel

Por @_mulherde40 .

"Em outubro de 2008, terminei um namoro de um ano. Fiquei mal, chorei, bebi horrores e fiz muita besteira. Em novembro, depois de um porre, conheci um cara. Nos falamos por MSN durante uns meses, nos vimos mais uma vez e, em junho, confessei que estava apaixonada por ele. Foi terrível! Ele dizia que não me via como mulher e que só éramos amigos. Me senti horrível, sofri muito. Quando voltamos a nos falar, ele me tratava diferente, todo fofo e carinhoso como se fôssemos namorados. Não entendi nada.

(...)
Resposta da Mulher de 40
Me parece que você tem dificuldade em trocar o certo pelo duvidoso, ou seja, quer manter seu namorado mas não quer perder o outro também. Já passei por situação parecida. Quanto mais a gente demora em decidir, mais coisas vai perdendo, pode ter certeza.

0 comentários:

Postar um comentário

 
____________________________________________________________