_____________________________________Adicione aos favoritos _______________________________________________________________________ Clique aqui ! . . . . . . . . . . . . . .

Alguém anotou o número da placa?

Por @_mulherde40 .

Hoje volto ao motivo inicial que me moveu ao criar este blog. A passagem pelos 40 anos. Estou passando, talvez mais rápido do que gostaria, mas o fato é que é bem fácil falar que é a melhor fase da vida, que os 40 são os novos 30, etc, etc. Não é bem assim. Para algumas, talvez até seja, e eu então me considero imatura comparada a elas, porque certas coisas estão demorando para serem aceitas como parte da vida. Da minha vida.
Hoje comecei a fazer hidroginástica. Depois de muito brigar contra a minha natureza, porque sempre fui rata de academia. Até que a idade foi chegando, e com ela, os problemas de coluna. O médico começou aconselhando, terminou ameaçando. Ou hidro, ou pilates, ou vou acabar na faca. Não posso mais caminhar. Nem levantar pesos. Ainda insisti um pouco em casa, pois amo ginástica localizada, que já faço há 25 anos. Mas acabei tendo que tomar remédios fortíssimos para dor. Ou seja, porque não aceito envelhecer rsrsrs...

0 comentários:

Postar um comentário

 
____________________________________________________________