_____________________________________Adicione aos favoritos _______________________________________________________________________ Clique aqui ! . . . . . . . . . . . . . .

Dia do sexo

Por @_mulherde40 .


Sexo é bom. Sexo é tudo de bom. Não existe sensação melhor do que a de perder o controle junto com alguém que tem química conosco. Alguém que te olha e você já sabe que vai rolar e que vai ser bom.
Isso é um sexto sentido. Uma premonição. Um sentimento que vai além do explicável. Um arrepio na pele, um beijo roubado e a sensação de que somos abduzidos para outro mundo.
Um mundo onde a pele vira o principal órgão do corpo, onde a boca fica querendo infinitos beijos, onde um único beijo pode durar toda a eternidade e onde a gente perde a noção do que está fazendo.

Quem é o seu amante?

Por @_mulherde40 .

Texto de Jorge Bucay - Psicólogo
"Muitas pessoas têm um amante e outras gostariam de ter um. Há também as que não têm, e as que tinham e perderam. Geralmente, são essas últimas que vêm ao meu consultório, para me contar que estão tristes ou que apresentam sintomas típicos de insônia, apatia, pessimismo, crises de choro, dores etc.
Elas me contam que suas vidas transcorrem de forma monótona e sem perspectivas, que trabalham apenas para sobreviver e que não sabem como ocupar seu tempo livre. Enfim, são várias as maneiras que elas encontram para dizer que estão simplesmente perdendo a esperança.

Depilação masculina

Por @_mulherde40 .

Esses dias escrevi sobre depilação feminina e fiquei com vontade de falar sobre depilação masculina. O que você prefere, leitora? Ou qual sua opção, leitor? Esta...
... ou esta?
Bem, da mesma forma que quanto à depilação feminina, não sou tanto ao céu nem tanto à terra... O primeiro é nojento, e o segundo é muito gay, ou muito metrossexual para o meu gosto. Nenhum preconceito, mas como não estou aqui para falar de nenhum dos dois, vou dizer o que penso.
Acho que depilação é uma questão de higiene. Acho que os homens, nesse ponto, ainda estão um pouco atrás. Pelos aparados são tudo de bom. Em TODO o corpo. Encontrei no blogPergunte ao urso um texto que traduz bem o que penso.
"O problema é cultural, os homens não aprenderam que podem, ou melhor, devem aparar seus pêlos pubianos. (...) Eu pessoalmente não acho muito natural um homem completamente sem pêlo, acho meio gay, mas isso não quer dizer que o sujeito deva parecer um lobisomem. (...) Para os rapazes que estão lendo e não sabem como fazer a faxina, recomendo a utilização de máquinas elétricas, como aquelas do barbeiro, funcionam bem e não corre o risco de machucar a área."
Bem, na minha opinião o homem deve pegar aquela maquininha de cortar cabelos e fazer a faxina em todo o corpo. Adoro acariciar um peito peludinho, mas não em excesso... se eu gostasse de pele lisinha, procuraria uma mulher. O interessante é a diferença de texturas...

Relação com mulher mais velha

Por @_mulherde40 .

Recebo emails de homens preocupados por estarem se relacionando com mulheres mais velhas, algumas até com filhos. E não sabem como lidar com a situação. Algum tempo atrás, eram as mulheres que não sabiam o que fazer num caso desses...
Caso 1
"Sou homem, 26 anos, saindo com uma mulher de 37, solteira e mãe de 2 filhos. Estou completamente confuso e inseguro por ser mais novo. Ela é inteligente, culta, gostosa e bem resolvida, a mulher dos meus sonhos... Mas estou perdido na relação, nunca me envolvi com uma mulher onde a diferença de idade fosse tão grande. Transamos a noite inteira e nunca sei se ela está satisfeita. Não sei que convites fazer, o assunto “filhos” é meio que um tabu, pois ela tem vergonha de me apresentar para a família.
Acho que ela está comigo porque sou diferente dos outros caras com quem ela se envolvia: cafajestes, sempre pisando na bola, etc... Eu sou o oposto: carinhoso, romântico, inteligente e trato com respeito, mas gosto de puxar os cabelos na hora certa. (risos)
Enfim: Sei que não existe a 'receita do sucesso', mas imagino que devam existir 'coisas básicas' que mulheres com mais de 30 gostam e não gostam. Que tipo de inseguranças tem uma mulher de 37 anos? O que devo fazer para que ela confie em mim e assuma a relação...? Me ajuda?"
Talvez ela esteja esperando a hora certa de te assumir. Uma mulher nessa faixa etária, com filhos e madura, não fica apresentando qualquer um para seus filhos. É o que eu faria. Ela precisa ter certeza da relação, e isso vem com o tempo.

O #poeminuto de @LandNick

Por @_mulherde40 .

@LandNick é um amigo querido do Twitter. Já apareceu aqui no Eu acesso o Mulher de 40. Ultimamente ando prestando atenção nos seus #poeminuto no Twitter. Ele é mesmo um poeta! Às vezes romântico, às vezes engraçado, às vezes irônico, às vezes lírico... curtam!
"Olhar o luar é um eterno lembrar de noites passadas!"
"De que tens medo? A vida não tem enredo! Contigo perdi espaço, perdi o compasso! Me despeço!"
"Bebedeira do final de semana terminou ontem ao final do dia! Hoje, não aguento ver bebida nem em fotografia!"
"Foi um pesadelo medonho! Sonhou que estava num mundo onde não havia sonho!"
"Foi maldade tua desaparecer, quando
eu já não podia te esquecer!"

U R G E N T E . . .

Por @_mulherde40 .

URGENTE, Fiquem todas ATENTAS! Fiquem ligadas. Nova modalidade de assalto que está rolando agora. Não sei quantas de vocês fazem compras no shopping, mas esta informação pode ser de muita utilidade. Repasso esta informação para avisá-las de que fui vítima de um assalto no estacionamento do shopping.

Funciona da seguinte maneira: Um cara muuuuito sarado chega perto enquanto você está guardando as compras no porta-malas e começa a limpar o para-brisa com esponja e um produto limpador, dizendo que é um novo produto que pode ser usado sem água, e que ele é demonstrador. Como ele está sem camisa, fica impossível não olhar e se distrair.

MulherNaoPresta e questões polêmicas

Por @_mulherde40 .

Descobri HOJE que meu ficante é "bi", quando eu fico com ele e a coisa tá mais "quente" ele empolga como um homem qualquer (se é que me entende). Você acha que por ele ser bi é motivo pra eu me preocupar mais ainda? O que eu faço pra não perder ele pra um gay?
Acho que você não deve se preocupar em perder para um gay mas com quem ele já saiu. Sim estou falando de DSTs.
Se ele é tão aberto assim a ponto de se empolgar com um cara na sua frente, as chances de ele ter exagerado nas festinhas homo são grandes.

Segunda-feira...

Por @_mulherde40 .

Ânimo! Pensem que tudo pode acontecer...

As Mais belas Mulheres de 30!

Por @_mulherde40 .

Temos o prazer de apresentar as primeiras 3 inscritas para o concurso "A Mais Bela Mulher de 30", promovido pelo blog Mulher de 40 em conjunto com a Sapeka Lingeries. As regras estão nesse post. Inscrevam-se vocês também, mulheres de 30 a 39 anos!
Vejam a que prêmios lindos estarão concorrendo...
São elas...

Feliz Natal às minhas almas gêmeas... ou não!

Por @_mulherde40 .

Feliz Natal a todos que têm acompanhado minhas aventuras, desventuras e loucuras por aqui.
Feliz Natal a todos que, de alguma forma, me compreenderam...
Feliz Natal a todos os que, como eu, são incompreendidos pela vida e pelos outros, e são chamados de desequilibrados...
Feliz Natal a todos que têm coragem de viver o que a vida lhe reservou!
Feliz Natal a quem não tem vergonha nem medo de amar, se entregar e se estrepar todo na mão da pessoa errada...
Feliz Natal a quem acredita no amor e na paixão!

Meia-idade

Por @_mulherde40 .


"Você sabe que está chegando à meia-idade quando tudo dói e o que não dói não funciona.
A gente chega à meia-idade quando fazer amor nos transforma num animal selvagem: uma preguiça.
Meia-idade é quando sua idade começa a aparecer na cintura!
Na meia-idade você ainda sente vontade mas não lembra exatamente do quê.
Meia-idade é quando você sente vontade de se exercitar e deita pra esperar passar.
Meia-idade é quando seu médico lhe recomenda exercício ao ar livre e você pega o carro e sai guiando com a janela aberta.

Desabafo #2

Por @_mulherde40 .


Já se sentiu alguma vez assexuada? Pois é assim que me sinto atualmente. Deixei invadirem meu lado mais bonito, mais mulher, mais sexy, e fui simplesmente usada como diversão.
Muitas mulheres passam por isso, eu sei. Olhar para as lingeries lindas que comprou para impressionar o cara, e ter vontade de chorar ou de colocar fogo em tudo. Mas guarda como recordação de um pedaço seu que foi embora.
Não sei quando vou conseguir me sentir mulher de novo ao lado de alguém. Não me imagino nua ao lado de homem nenhum. Não imagino homem algum invadindo minha intimidade, explorando meu corpo, afetando meus sentidos, me fazendo desfalecer. Fui roubada.

Quer garantir seu relacionamento?

Por @_mulherde40 .


O insight veio de madrugada. Como sempre. Onde começa tudo o que nos incomoda? Na informação. Você fica sabendo de alguma coisa, vai lá e quer saber mais, e pergunta, e cada vez quer saber mais. Curiosidade. É o que move as pessoas, é também o que destrói os relacionamentos.
A rotina também ajuda, mas uma coisa leva à outra. Se você está entediado, fica com a mente vagando aqui e ali em busca de algo que lhe tire do tédio. E acaba encontrando algo que lhe desperta a curiosidade. Bendito e maldito Mr. Google!
Nos relacionamentos, então, é a mesma coisa. Segundo uma das leis da física, todo corpo em repouso tende a permanecer em repouso, e todo corpo em movimento tende a permanecer em movimento retilíneo uniforme. Ou seja... "não mexa com quem está quieto", ou "em time que está ganhando não se mexe!"

Mexe com quem esta quieto!

video

Depilação feminina

Por @_mulherde40 .




"Em primeiro lugar, gostaria de dizer que adoro lhe seguir no Twitter...rs


Eu tenho uma dúvida, até os anos 90 as mulheres foram sempre adeptas à cabeludinha, porque pegaram essa moda rídicula das americanas de depilarem? Geralmente tem mulheres que são depiladas totalmente. Sinceramente, me corta o tesão... os Ginecologistas insistem que com a depilação as mulheres estão mais sujeitas a entrada de fungos, etc... recomendam no caso aparar os pelos. Gostaria de uma opinião sua a respeito do tema.

As últimas Playboys foram broxantes, salva-se a Cláudia Ohana, um show...rs
Obrigado pela atenção."

Resposta da Mulher de 40

Namorada insatisfeita

Por @_mulherde40 .

"Olá Mulher de 40,
Leio seu blog todos os dias e fico super feliz quando tem post novo...rs...
Então, minha história é a seguinte: tenho 28 anos e namoro há 05. Vamos casar no fim do ano. Há 02 anos o namoro caiu naquele tédio típico que todo mundo já conhece. Segui todas as receitinhas que dizem por aí: supresas, viagens, lingerie nova, mudança radical no visual e blá blá blá.
Nada adiantou pra "reacender a paixão", mesmo porque ele não faz a parte dele. Como todo homem ele acha que tá tudo bem, que não há nada de errado, que tudo é uma fase... No fundo eles (os homens) só abrem o olho quando tudo já passou do ponto.
Enfim...diante dessa cena patética comecei a me sentir carente sexualmente e meus olhos se abriram pro mundo à minha volta. Foi quando então comecei a reparar num colega de trabalho (típico, né) 20 anos mais velho. Ele é inteligente, tem um senso de humor incrível e um corpo de parar o trânsito. Ele malha, se cuida, enquanto meu namorado é relaxado, mal faz a barba e corta cabelo.

Mulher de 40 entrevista @Dra_do_Amor

Por @_mulherde40 .


A entrevista abaixo foi concedida por email e estou muito feliz por tê-la feito. Admiro muito essa mulher, sua alegria, carinho e gentileza com todos... aproveitem!

Nome: Thatiana L. Fastin
Idade: 31 anos
Profissão: Micro-empresária
Trabalha aonde: cuido da parte comercial de minha micro-empresa na área de informática
Natural de: Uberlândia/MG
Mora aonde: Suzano/SP
Estado civil: Viúva
Filhos: tenho a Gigi, meu tesouro de 6 anos que meu amor Luciano me deixou e que agora meu amor Frederico ajuda a cuidar.
Signo: Touro


- Por que Dra. do amor?

Primeiro o que importa



Por: @AcaciaLima.

Eu conversava com a namorada de um amigo, durante um jantar, quando ela me disse que tinha parado de comer queijo. "É mesmo?", perguntei, completando que adorava queijo. Ela respondeu que adorava também, até descobrir que era o queijo que lhe causava tanta dor de cabeça. Não foi só a médica que disse, não. Ela foi lá experimentar: ficou um tempo sem queijo, voltou a comer e as dores voltaram.

Até aí, tudo bem comum: tem muita gente que não pode comer ou beber isso e/ou aquilo. O bacana foi o que veio depois. Ela disse: "achei que fosse sentir falta do queijo porque eu era adorava! Mas, me fazia tão mal que deixei de gostar". Parece óbvio deixar de gostar ou não gostar de algo que nos faz mal, não é? Mas, não é bem assim.

Normalmente, o que se vê é o sofrimento que acompanha algo que se gosta muito e não se quer ficar sem, mesmo trazendo prejuízos. Me pergunto sempre: como é que alguém pode manter algo que lhe faz mal? É o caso do alcóolico, do viciado em drogas, do fumante, do compulsivo, do que ama sem ser devidamente correspondido. (Continua... http://acacialima.blogspot.com/2010/12/primeiro-o-que-importa.html )

Relacionamentos

Por @_mulherde40 .


"Oi! Tenho apenas 18 anos e não sei mais o que pensar em relação ao meu antigo e último relacionamento. Tudo começou há 5 anos atrás, quando nos conhecemos, éramos amigos, e fomos ficando, ele havia terminado há pouco tempo com a ex, ela pisava nele. Quando a doida soube que estávamos juntos, e era pra valer (pelo menos pra mim) ela pirou e correu muito atrás dele. Ele voltou com ela, e fiquei muito mal, sem dormir, sem comer, apenas chorava.
O tempo passou e (...)
Resposta da Mulher de 40
Querida... Você é tão nova... nunca gostei de escutar isso, mas essa paixão vai passar, talvez você não tenha aberto os olhos para ver o que mais tem por aí. Ele é homem, quer aproveitar, surgiu outra, mudou o interesse dele, ponto final. Para eles é tudo muito simples.
Na sua idade, e em idade alguma, existe o homem ideal, o homem da nossa vida. Isso faz parte de coisas que colocaram na nossa cabeça desde que nascemos. Mamãe ensina que tem que casar virgem, as novelas ensinam que a mocinha certinha é que se dá bem no final, a que sofre, etc...


Machismo e mini-saia

Por @_mulherde40 .

Imagem BlogGitando
"Diga-me o que você acha das pessoas do sexo feminino que se sentem mais mulheres quando vestem uma saia mais curta para ser o centro das atenções, porque isso faz bem a ela. Porque assim ela se sente mais mulher...
Ultimamente, vejo (...)

O que você acha das pessoas que precisam se vestir e demonstrar o exterior para se sentir bem, ao invés de demonstrar o interior e mostrar uma mulher que, na minha opinião, consideraria uma mulher de verdade, aquela que se preza, que se zela (não digo puritana) mas que é reconhecida pelo seu caráter e não pelas suas coxas."
Resposta da Mulher de 40

A sua constatação mostra o óbvio do qual eu sempre tentei fugir. Aproveito a sua questão para abordar uma bem mais ampla, que envolve o comportamento das mulheres e dos homens de um modo geral. Claro que a "piriguete" chama mais a atenção quando chega nos lugares, mas também é óbvio que o tipo de homem que a procura também está com intenções passageiras. Mas toda regra tem suas exceções.

O valioso tempo dos maduros

Por @_mulherde40 .


(Poema de Mário de Andrade)
Contei meus anos e descobri que terei menos tempo para viver daqui para a frente do que já vivi até agora.
Tenho muito mais passado do que futuro.
Sinto-me como aquele menino que recebeu uma bacia de cerejas.
As primeiras, ele chupou displicente, mas percebendo que faltam poucas, rói o caroço.
Já não tenho tempo para lidar com mediocridades.
Não quero estar em reuniões onde desfilam egos inflamados.

É do seu tempo?

Por @_mulherde40 .

Coisas antigas, velhas lembranças...
Se não for do seu tempo, certamente será do tempo de seu pai, sua mãe...
É do seu tempo?
Ah! Carrinho de rolimã, ou de rolamento! Esse só os amiguinhos
pobres tinham, fico com ele, pois era muito
mais rápido e radical! Queria andar nas descidas, mas morria de medo...

Colecionávamos tampinhas de garrafa...
Nossa! Fanta Limão e Baré é raridade!

Você precisa de alguém... será?

Por @_mulherde40 .

"Olá,
Tenho 25 anos, sou estudante. Adoro seu blog, me indentifico demais com as situações que você descreve, e agora recorro a você por não conseguir chegar a conclusão nenhuma.
Há uns quatro anos comecei a trabalhar em uma empresa junto com um rapaz. Conversávamos, surgiu um interesse mútuo, porém ele tinha uma namorada, e eu estava namorando também - um cara que não queria assumir o namoro. Eu me sujeitava a isso porque perdi a virgindade com ele e estava completamente apaixonada. No entanto, acabei dando uns beijos no tal colega. Passou um tempo, saímos da empresa, mas mantivemos o contato, e dessa vez ele queria sexo. Eu ficava naquela de não querer 'dar' para outro homem e enrolava com desculpas."
Mulher de 40 - Bobagem... depois que a gente dá para um, o resto é só lucro... desculpe a frieza, mas passei exatamente pela mesma fase...
"Foi então que meu 'namorado' pediu um tempo, por causa de outra. Sofri o inferno, descobri que tinha sido traída, chorei, corri atrás dele, ligava, me humilhava, até que consegui voltar com ele. Ele, comovido com o fato de eu ter passado por cima de tudo (principalmente do meu amor próprio, hoje consigo ver isso), resolveu deixar de ser galinha e assumir o namoro.

Participação no blog Veneno Picante

Por @_mulherde40 .

Participei como blogueira convidada no Veneno Picante, com o seguinte texto...
Uma mulher pode ter seu veneno e ser doce ao mesmo tempo. É doce, quando sai à tarde com sua melhor amiga para escolher uma roupa nova, porque à noite vai encontrar com o bofe. Conversas, risadas, opiniões, café, salão, talvez um happy hour... É venenosa quando entra na balada, poderosa, despertando olhares, e quando despe a mesma roupa para se tornar uma fêmea no cio ao lado do homem que a mereceu.

Atenção nunca é demais!

Por @_mulherde40 .

Devemos estar sempre atentas!

1. Sequestro Relâmpago: Se um dia você for jogada dentro do porta-malas de um carro, engula o pânico, respire fundo, calma e frieza:
- Chute os faróis traseiros até que eles saiam para fora, estique seu braço pelos buracos.
- Gesticule feito doida. O motorista não verá você, mas todo mundo verá. Isto já salvou muitas vidas.


2. Os três motivos pelos quais as mulheres são alvos fáceis para atos de violência são:

Homenagem ao blog Mulherzinhas

Por @_mulherde40 .

O blog Mulherzinhas está completando um ano. Fiz uma pequena homenagem à Luanna em um post lá.
Quando comecei a cultivar uma vida virtual pelo Twitter, um dos primeiros blogs de que tomei conhecimento foi o “Mulherzinhas Cafas”. Na época, era escrito pela Luanna e suas amigas. Adorei o estilo moderno, verdadeiro, sexy, irônico e classudo como era – e é – escrito, e com o qual de imediato me identifiquei. No Twitter, conversava com a Luanna, que depois veio a ser a única dona do blog.

Fotos do #lingerieday 3

Por @_mulherde40 .


Ontem não pude estar presente o dia todo como gostaria para acompanhar o #lingerieday 3, mas meus seguidores estarão bem representados abaixo. Por último, essa que vos fala...

Te necesito, mi amor

Por @_mulherde40 .

Preciso de você agora. Preciso que me beije até machucar minha boca e até arranhar meu queixo com sua barba mal feita. Preciso que me abrace forte e me acaricie por cima das roupas como se fôssemos adolescentes namorando escondido.


Preciso que me jogue na cama como se eu fosse uma boneca de pano. Preciso que me dê alguns tapas na cara e muitos beijos mais ainda. Preciso que beije e morda meu pescoço, e vá tirando toda a minha roupa e beijando cada parte desnudada, me torturando com sua calma.

MulherNaoPresta: sexo no primeiro encontro

Por @_mulherde40 .


Os homens acham que a mulher que vai para a cama com ele nas primeiras vezes que estão ficando, é uma vadia?

Não. Nós achamos que mulheres com roupas ultracoladas na academia, que fazem agachamento com barra guiada com a bunda super empinada e olhando para os lados pra ver quem está babando são vadias.

Também achamos que mulheres que se esfregam nos outros homens e ficam com gritinhos e gemidos na frente de todo mundo são vadias.

Também achamos que mulheres que falam alto e palavrões pra aparecer são vadias.

Promoção Loja Toda Mulher

por @_mulherde40 .
Bolsas Snoopy | Bolsas Snoopy coleção WALKER 2011 | TODAMULHER

O site Toda Mulher está dando 15% de desconto + uma sombrinha + um jogo de cartas + um adesivo na compra de qualquer produto!
Para você ganhar, basta acessar o site ... (continua)

A Mais Bela Mulher de 30

Por @_mulherde40 .

Pois é, os pedidos foram muitos e lançamos agora, mais uma vez com o patrocínio da Sapeka Lingeries, o Concurso A Mais bela Mulher de 30!
Vejam os prêmios maravilhosos que a vencedora poderá escolher! *


Para participar, você deve:
  • Ter entre 30 a 39 anos de idade;

O que você já fez?

Por @_mulherde40 .

Tempo de retrospectivas? Então vamos ver... O que você já fez? E o que deixou de fazer que gostaria de ter feito? Sempre é tempo!
Poderia fazer aqui uma retrospectiva do ano, mas vou deixar isso para as emissoras de canal aberto. Vou fazer aqui uma lista de coisas que já fiz na minha vida, coisas que gostaria de ter feito e coisas que já vi as pessoas fazerem e achei legal ou engraçado!
Coloque abaixo, nos comentários, o que você já fez e o que gostaria!
1 - Hospedar em sua casa uma banda de rock.
2 - Fugir de casa e ir se encontrar com as amigas em um cemitério, chorando no túmulo do avô.
3 - Viajar 450 km para encontrar alguém que fez o melhor sexo oral da sua vida.

Aconteceu num Natal

Por @_mulherde40 .


Ela estava na festa, onde todos bebiam e comiam animadamente. O primo de sempre já tinha bebido demais e contava as mesmas piadas de sempre. Muita gente. Mas em seu coração ela estava só. Seu coração estava longe dali, em um lugar onde certamente ninguém se lembrava dela.
As horas passavam, e ela queria fugir daquele momento em que todos se abraçam e se beijam como se bastasse isso para as coisas melhorarem. O que significa abraçar uma pessoa que ela mal conhece e que por acaso está na mesma festa que ela?

Princípio do Vazio - Faxina de Fim de Ano

Por @_mulherde40 .

Fim de ano, época de fazer faxina nos armários, gavetas e na alma também! Lendo o texto abaixo, que me foi enviado por email, lembro de coisas que sempre me acontecem... sempre que separo roupas e objetos inúteis para doar a quem precisa, sobra um dinheirinho pra comprar alguma coisa que eu esteja querendo.
E na vida é assim, a gente tem que se livrar do velho para dar espaço para o novo! Esta é a minha mensagem de final de ano para meus leitores e leitoras... reflitam só um pouquinho...
"Tens o hábito de juntar objetos inúteis acreditando que um dia (não sabes quando) vais necessitar deles?
Tens o hábito de juntar dinheiro sem gastá-lo, pois imaginas que ele poderá faltar no futuro?
Tens o hábito de guardar roupas, sapatos, móveis, utensílios domésticos e outras coisas que já não usas há muito tempo?

Amigo

Por @_mulherde40 .

Amigo é aquele que pode estar ao teu lado agora, ou pode estar a milhares de quilômetros de distância, e a sensação é a mesma. Você pode tê-lo visto ontem à tarde ou há dez anos atrás, mas quando sentarem para conversar, a intimidade é a mesma.
Amigo toma porre junto e segura o seu cabelo para você vomitar. Entra no banheiro das mulheres para tirar você de lá e te levar para o hospital. E no outro dia vai te visitar e saber se você acordou bem.
Amigo tranca a porta da sua casa para você não fazer besteira. Canta Ursinho Pimpão pra você dormir. Amigo escreve carta - quando eu era adolescente escrevi muitas, hoje são os depoimentos. E guarda as que recebe. Eu guardei todas.

Spitting Fetish (Fetiche por Cuspir)

Por @_mulherde40 .


"Olá amiga, sigo o seu blog há algum tempo, nem sempre sou um comentador assíduo, mas a questão que vou colocar é de importância vital para mim.
Ando de namorico com uma mulher casada (já transamos 3 vezes) e existe uma química muito grande. Na última vez que transamos, no calor dos lençóis, entre beijos molhados, cuspi-lhe na boca (com bons modos, asseguro-te), mas, para lhe mostrar toda a minha cumplicidade, beijei-a em seguida. Finalizei gozando na sua boca, tendo ela por opção engolido algum sêmen.
Dias mais tarde, por escrito, confessou-me que naquele dia esteve para acabar tudo, e só não o fez pelo fato de ter percorrido 700 km (ida e volta) para estar com ela. Suas palavras foram estas:

continua...

Aprendendo a se amar

Por @_mulherde40 .


"Boa noite querida,
Te acompanho pelo twitter e gosto muito de seus posts. Hoje preciso desabafar. Estou separada há muitos anos, foi um casamento horrível, não o amava, ele era alcoólatra, enfim, graças a Deus, passado.

Já me apaixonei, mas eles não, sofri demais por amor; hoje, estou com uma pessoa que gosta de mim, estamos juntos há alguns meses. Ele é bom, mas não estou apaixonada. Meu filho e ele se dão muito bem, mas tem uma personalidade difícil, trabalha demais - nesses 5 meses saímos somente 2 vezes para jantar. Ficamos em casa todo fim de semana, eu sou caseira, mas às vezes isso cansa. Ele é anti-social, complicado.

Astrologia: A divisão ternária dos signos

Por @_mulherde40 .

(Desconheço a autoria)
Uma tendência importante na elaboração do mapa astral é a divisão ternária dos signos: cardinal, fixo e mutável. Frequentemente, comparamos a qualidade do ternário com as estações do ano. A primeira parte de cada estação é um cardinal, quando as mudanças são dinâmicas. A segunda é um signo fixo: as características da estação estão estabilizadas e bem representadas. A terceira é um signo mutável; aqui, existe uma mistura com as características da estação seguinte.

 
____________________________________________________________