_____________________________________Adicione aos favoritos _______________________________________________________________________ Clique aqui ! . . . . . . . . . . . . . .

Antidepressivos: por quê?

Por @_mulherde40 .

Tenho uma "saga" com depressão, síndrome do pânico, transtorno de humor e antidepressivos desde os 20 anos, quando comecei a sofrer de insônia. Evitei muito tempo tomar remédios, achava horrível apelar para isso. Um dia, não aguentei mais e cedi. Meu ginecologista decidiu me receitar fluoxetina, o famoso Prozac.
Talvez por uma tendência genética, somada a uma afinidade pela solidão, eu tenha desde então alternado minha vida entre bons e maus momentos. E entre "tomando" e "fugindo" dos comprimidos. Tive até depressão gestacional, mal que, só descobri hoje, assola cerca de 30% das gestantes. Depois da primeira crise de pânico, já experimentei de tudo um pouco, acho que fui cobaia de um psiquiatra mais louco que seus pacientes.

Pra Descontrair!

Tirinhas

Encerram amanhã as inscrições!

Por @_mulherde40 .

Só para lembrar que encerram amanhã as inscrições para o
Já temos 22 candidatas concorrendo a esses prêmios aqui!
Inscreva-se você também!

As experiências do MulherNaoPresta

Por @_mulherde40 .


(Que essa resposta dada pelo MulherNaoPresta no Formspring sirva para fechar a boca de alguns que o criticam. Sabem o que significa a palavra preconceito, ou talvez a expressão pré-conceito?)
Caro, admiro muito o que você faz e quero ter essa mesma experiência. Como você começou, o que aconteceu e como você superou os problemas para adquirir esse conhecimento?

Resposta do MNP:
Obrigado pelo incentivo.

Eu garanto que você não quer passar pela mesma experiência. E se quer mesmo saber o que aconteceu, vou tentar resumir:
1. Cresci numa família desestruturada;
2. Professores e colegas de escola achavam que eu era um problema. Faziam reuniões frequentes com a diretoria para que eu fosse expulso da escola particular onde frequentei da segunda à sexta série do fundamental.
3. Saí da escola particular para...

Coragem de Desistir

Por @_mulherde40 .


Texto de Simone Arrojo
"Hoje precisava escrever sobre esse tema que... em princípio, parece tão controverso.
Certa vez, num domingo, estava na casa de um namorado, lendo jornal na sala, eu num canto e ele em outro. De repente me veio uma luz, como se eu estivesse mais lúcida, como se os véus que me faziam imaginar o que se passava do outro lado, tivessem caído finalmente. Comecei olhar o ambiente, a situação e o que eu estava fazendo com a minha vida. Nada fazia mais sentido, meu lugar não era mais ali. Comecei a enxergar a situação com outros olhos, os olhos espirituais. Maravilhoso enxergar com esses olhos... os olhos da alma... que nos colocam em contato direto com o que realmente vale a pena... com o certo.
Coincidentemente, recebi uma ligação de Saul Brandalise Jr. dizendo:

Pra Descontrair!

Controle de Natalidade pelo Sus?



Podia dormir sem essa...

Por @_mulherde40 .


Uma velhinha e um velhinho se conheceram em uma festa organizada pelo INSERSO (Instituto do Serviço Social) para a terceira idade. Depois de muita conversa fiada e uns golinhos a mais, decidem ir para um lugar mais tranquilo...

Chegar aos 50... e daí?

Por @_mulherde40 .

Para quem está apavorado com a chegada aos quarenta...
Espere para ver como é aos 50!!!
Angela Basset

Tim Robbins

MulherNaoPresta e o casamento

Por @_mulherde40 .


Dá pra acreditar que ele mudou e amadureceu depois de mais de um ano separados? Será que um homem arrependido e cheio de saudades pode realmente ser diferente? (Ele terminou, e foi bem sacana)
A situação do momento pode mudar uma pessoa, mas se o namoro continuar como era antes e VOCÊ não mudar suas atitudes, a pessoa vai voltar a ter as mesmas manias.
O problema de namoros, casamentos e relacionamentos oficiais é que acabam fatalmente caindo na rotina e no comodismo. E é aí que as pessoas mostram...

Pra Descontrair!

Huum, Tá na dúvida né?! Boiola

Novo boato junta Boni e Silvio Santos


Se ainda não aconteceu, está para acontecer uma conversa entre Silvio Santos e José Bonifácio de Oliveira Sobrinho, o Boni.

Conversa que pode culminar em convite para que o ex-Vice Presidente de Operações da Rede Globo venha a ocupar importante posição na área artística do SBT. Luz em cima.
 

Associação de Roteiristas tem nova diretoria


Ainda sob o impacto dos últimos acontecimentos e que determinaram a saída de Lauro César Muniz da entidade, em assembleia anual a Associação de Roteiristas tem agora Walcyr Carrasco como novo vice-presidente.
 

Luiz Bacci assina com a Record por quatro anos


Âncora do "SBT Rio" e poucos dias antes de assumir o "Boletim de Ocorrências" em São Paulo, Luiz Bacci acaba de assinar com a Record pelos próximos quatro anos.

Na nova emissora, Bacci irá comandar o novo "RJ Record", que tem previsão de estreia para o próximo dia 6. O jornalístico vem sofrendo com baixos índices de audiência  há algumas semanas.
 

Insatisfeita, Hebe ameaça deixar o SBT


A apresentadora Hebe Camargo estaria descontente com a nova redução de seu salário, proposta pelo SBT como condição para renovar o contrato da loira, que vence em dezembro, por mais um ano.
 

Globo quer Roberto Cabrini no "Linha Direta"


O jornalista Roberto Cabrini poderá voltar a trabalhar na TV Globo. De acordo com o jornal Extra, diretores da emissora pretendem voltar a produzir o programa “Linha Direta” já em 2011 e gostariam de contar com o experiente repórter no comando.
 

Record fará propostas para afiliadas do SBT


A Record definiu em sua convenção nacional, realizada em Campinas, que irá fazer propostas para as afiliadas do SBT, com o objetivo de fortalecer a rede e a Record News em todo o país a partir de 2011.
 

Mudanças na MTV registram crescimento na audiência


As mudanças realizadas na grade da MTV nos últimos anos surtiram efeito na audiência do canal. A emissora tem buscado apostar no humor para fisgar uma nova parcela do público jovem, em detrimento ao conteúdo musical, uma antiga marca do canal.
 

Joe Jackson fala da morte de Michael


Joe Jackson, pai de Michael Jackson, lançou neste quinta, 25, em São Paulo, o livro "O que realmente aconteceu a Michael Jackson", da Editora Mundo Editorial. O patriarca veio ao Brasil exclusivamente para falar sobre o livro e, durante a entrevista coletiva que deu no hotel Hyatt, na zona sul da capital paulista, discutiu a teoria da conspiração em torno da morte do filho, o talento do popstar e as surras aplicadas nas crianças Jackson.
 

Notícias rápidas da TV


SBT faz obras para receber Grupo SS
Dois prédios no SBT, em Osasco (Grande SP), foram separados para receber a nova sede do Grupo Silvio Santos. As reformas nos edifícios já começaram. A mudança deverá ocorrer em três semanas. Após o rombo no Banco PanAmericano, Silvio Santos quer ficar mais próximo da gestão de suas empresas. Seu sobrinho, Guilherme Stoliar, assumiu a Presidência do grupo.

Globo comemora ano bom na publicidade
Willy Haas, número 1 do Comercial da Globo, um dos primeiros a chegar, foi o mais cumprimentado no “Profissionais do Ano”. Declarou que 2010 foi muito bom para o negócio da publicidade, impulsionado pela “Copa do Mundo da África”. Também ressaltou a confiança do mercado nos programas produzidos e apresentados pela Globo, que estarão na grade do ano que vem. Muitos deles vendidos com até um ano de antecedência. Willy espera um crescimento da ordem de 7% para o mercado publicitário em 2011.
 

Neto de Paulo Gracindo estreia na TV em "Clandestinos"


No episódio desta semana de "Clandestinos - O sonho não acabou", na Globo, um novo personagem é apresentado ao público: o artista de rua Pedro, que pensa em desistir da carreira de ator por causa do filho e por achar que sua atividade é menos importante que a da mulher, que é médica. Fora da série, adaptada da peça de mesmo nome e assinada por João Falcão, o ator que dá vida a Pedro tem um sobrenome conhecido do público. O rapaz é filho de Gracindo Jr. e neto de Paulo Gracindo.
 

Teu signo na versão de um psiquiatra gaudério

Por @_mulherde40 .


Áries: Bicho mais fogueteiro e metido não tem. Ele atropela todo mundo que nem bagual solto em feira de porcelana. Tem a mania de ser sempre o primeiro. E é!... O primeiro louco!
Lema:“Não tenho tudo que amo... Mas vou conseguir já, já!”
Touro: Esse quer ser o maior dos latifundiários. Quer ser o dono dos rebanhos, da estância e das plantações. Se bobear, invade o planeta inteiro. Mas tem desculpa: é ele quem dá o churrasco, faz as trovas, declama e toca a gaita. Êta, índio bagual!
Lema:“Não tenho tudo que amo, mas é uma questão de tempo e paciência”.

MulherNaoPresta e o humor feminino

Por @_mulherde40 .

Minha namorada briga feio comigo, e enquanto estamos mal ela quer transar. É normal isso? Toda mulher é louca?
Sim. toda mulher é louca, carente, impulsiva e age conforme a emoção. Não tente entendê-las pelo ponto de vista da lógica, bom senso ou estereótipos. Elas são altamente voláteis. Um dia querem você, outro dia odeiam você. Não há motivo, o motivo é a vontade dela, se ela dormiu bem ou não, se teve um dia produtivo ou não.

Estratégia

Por @_mulherde40 .


Um senhor vivia sozinho em Minnesota. Ele queria virar a terra de seu jardim para plantar flores, mas era um trabalho muito pesado. Seu único filho, que o ajudava nesta tarefa, estava na prisão. O homem então escreveu a seguinte carta ao filho:
"Querido Filho, estou triste, pois não vou poder plantar meu jardim este ano. Detesto não poder fazê-lo, porque sua mãe sempre adorava as flores, esta é a época do plantio.

Sexo e saúde

Por @_mulherde40 .


(recebi por email...)
Com a recomendação do Ministro da Saúde que indica fazer sexo 5 vezes por semana para se manter saudável, fiquei com algumas dúvidas. Alguém pode me esclarecer?
- Os Planos de Saúde irão cobrir esse tipo de tratamento?
- Posso abater gastos com motel, bordel e sex shop do meu imposto de renda?

Globo define a programação do Fim de Ano


Já está totalmente definida a grade de especiais da Globo neste fim de ano. Começa em 22 de dezembro, depois de "Passione", com a apresentação de "Papai Noel Existe", que reúne Rodrigo Santoro, Regina Casé, Katiuscia Canoro, Darlan Cunha e Douglas Silva. Nele, Casé viverá Francis, uma vendedora de loja do Saara, rival de Suelen, personagem da Katiuscia. As duas irão disputar o camelô Robson, interpretado por Santoro.
 

Joyce Ribeiro segue no comando do "B.O."


Roberto Cabrini não aceitou o convite para comandar o novo programa jornalístico das 18h do SBT, que estreia no dia 29.

Com isso, a emissora resolveu manter o título "Boletim de Ocorrências" e Joyce Ribeiro continua no comando do jornal policial.
 

Julinho se declara para Eduardo em "Ti Ti Ti"


Depois de ter um péssimo encontro com Bruna (Giulia Gam), Julinho (André Arteche) fica mal. Dr. Eduardo (Josafá Filho) resolve pedir uma pizza para animar seu amigo.

Os dois conversam sobre o passado do cabeleireiro e ele conta sobre as dificuldades que passou com seu padrasto por ser gay.
 

Boa ação da Rede TV! tropeça no planejamento


A Rede TV! levou ao ar o primeiro de dois especiais em benefício do Hospital de Câncer de Barretos. Objetivo louvável, mas chances de se chegar a um resultado mais interessante ficaram próximas de zero.

Cleo Pires não supera Grazi na venda da "Playboy"


Cleo Pires não conseguiu bater o recorde de Grazi Massafera, que teve a “Playboy” mais vendida dos últimos cinco anos.

Segundo a coluna “Retratos da Vida”, do jornal “Extra”, apesar da expectativa, a morena vendeu 464.764 exemplares de uma tiragem inicial de 571.723 revistas.
 

Lésbica de "Vale tudo" abandonou a carreira


De volta ao Brasil, depois de uma temporada de 40 dias no Japão e na China, Lala Deheinzelin não entendeu por que voltou a ser tão reconhecida nas ruas. Distante da TV há quase 20 anos, a ex-atriz não sabia que estava no ar de novo como a lésbica Cecília de “Vale tudo”, sua personagem mais marcante. “É impressionante como as pessoas ainda me reconheciam, mas agora aumentou”, diz ela, hoje com 52 anos.
 

'Tropa de elite2' perto de mais um recorde


Apesar da estreia de "Harry Potter e as relíquias da morte _ Parte 1", filme que ocupa 861 cinemas do país, "Tropa de elite 2", sete semanas depois de seu lançamento, mantém-se em cartaz em 497 salas e, no último fim de semana, atraiu 190.315 pessoas chegando à marca de 10.017.280 espectadores. Ainda faltam pouco menos de 700 mil para chegar à marca histórica de "Dona Flor e seu dois maridos", o recordista brasileiro de bilheteria.
 

Travesti fica famosa após aparecer no ‘Profissão Repórter’


Na segunda quinzena de maio, após ter participado de uma matéria com a equipe do “Profissão Repórter”, a travesti Luana Muniz passou a ser conhecida mundialmente pelo bordão “Travesti não é bagunça”. Na ocasião, ela que trabalha como profissional do sexo, partiu pra cima de um quase cliente que estava alcoolizado e só queria curtição.
 

Antonio Fagundes fala da participação em "As Cariocas"


Você já trabalhou muitas vezes com Daniel Filho. Como é a relação profissional entre vocês?
Já fiz muita coisa com Daniel, nossa parceria é longa. A primeira direção dele em teatro, por exemplo, foi comigo, na peça “As mulheres da minha vida”. E a partir daí foram peças, novelas, filmes…
 

Notícias rápidas da TV


Palco de Ivete cai antes de show em Ribeirão
Ivete Sangalo levou um susto na noite de domingo, em Ribeirão Preto, no interior. O palco montado no estádio do Comercial para o último dia de uma micareta no local caiu pouco antes de seu show. Mas os fãs de Ivete não ficaram sem ver a cantora, que se apresentou sobre um trio elétrico. Em seu Twitter, ela escreveu pouco antes: "Agora sim! Já estou no trio prontinha para arrepiar. O palco caiu, mas o astral jamais!". (UOL)


Música inédita de Luan Santana
Luan Santana divulgou, ontem, outra música inédita: "Não Era para Ser". Ele já havia disponibilizado "A Bússola". O cantor quer que os fãs saibam as letras para cantar na gravação de seu próximo DVD. 
 

Sônia Braga é "A Adúltera da Urca"


Interpretada por Sônia Braga, essa carioca é uma mulher atraente, mas discreta e fiel ao marido, Cacá (Antonio Fagundes). O problema é que Júlia passa a ser perseguida por um admirador secreto (Dalton Vigh) e vê sua vida virar de cabeça para baixo. Quem gosta da história é Malu (Regina Duarte), a melhor amiga assanhada de Júlia, que tenta convencê-la a se aventurar fora do casamento.
 

Aumenta o som!

Por @_mulherde40 .

Ouça essa música e pense...
você com o carro na estrada, a 150 por hora,
o asfalto como um espelho, estrada deserta...
todos os problemas sendo deixados para trás,
você correndo atrás de sua felicidade,
em busca de breves momentos de prazer...

Tarde demais para viver um grande amor?

Por @_mulherde40 .


História enviada pela leitora Mariana Cardoso
Twitter @mcs18
"Histórias foram feitas para serem contadas. E essa é mais uma história que veio à minha mente em uma noite de sono... Ela não é real para quem não a viveu. Jogar tudo para o alto e viver uma louca paixão? Ao mesmo tempo em que essa opção é mais alucinante e gostosa, pode ser considerada a maior loucura de suas vidas. Afinal quem é ela? Que direito ela tem de magoar os corações das pessoas ao seu redor? E quem são essas pessoas, que direito elas têm de impedir essa mulher de viver seu amor bandido? Muitas perguntas sem resposta, qual o verdadeiro caminho a seguir e o final da história dessa mulher vai finalmente corresponder ao desejo de seus corações.

continua...

Mauro e Diana reatam em "Passione"


Em "Passione", um plano elaborado por Cris (Gabriela Carneiro da Cunha) e Laura (Adriana Prado) vai fazer com que Mauro (Rodrigo Lombardi) e Diana (Carolina Dieckmann) reatem o romance.
 

SBT abre discussão de novos contratos


A partir de hoje, Silvio Santos e o novo vice-presidente da emissora, José Roberto dos Santos Maciel, devem abrir as rodadas de renovação dos contratos de Hebe Camargo, Raul Gil e Carlos Alberto de Nóbrega, cujos compromissos terminam em dezembro. 

Continua 

Rodrigo Faro nega proposta do SBT


Rodrigo Faro nega que tenha recebido uma proposta milionária para deixar a Record e ir para o SBT. "Não recebi qualquer proposta do SBT", diz o apresentador do "Melhor do Brasil". E, mesmo que tivesse recebido, Rodrigo afirma que não iria. "Jamais abandonaria e empresa que me deu a grande chance, uma coisa que eu sempre busquei na Globo", analisa ele, que chegou a gravar um piloto para apresentar o extinto "Fama". Como resposta da antiga casa, ele ouvia sempre: "Aqui, você é ator".
 

"CQC" passará por profundas mudanças em 2011


A Band e a produtora argentina Cuatro Cabezas irão promover profundas mudanças no humorístico “CQC” em 2011, para evitar o desgaste do formato da versão brasileira, que está no ar desde 2008.
 

Justin Bieber pode vir ao Brasil em breve


Em entrevista exclusiva ao "Programa do Gugu" neste domingo (21), o cantor Justin Bieber afirmou que pode vir ao Brasil.
 

"Esquadrão da Moda" entra de férias


Isabella Fiorentino e Arlindo Grund farão no dia 30 a última gravação deste ano do “Esquadrão da Moda”,  exibido pelo SBT às terças, às 21h15.
 

Mirna descobre a mentira de Fred


Fred (Reynaldo Gianecchini) despacha alguns documentos com Myrna (Kate Lyra) e não perde a oportunidade de provocar a secretária:

“Está usando aquele perfume de novo?”
 

Cássia Kiss sempre soube que era a assassina de Odete Roitman


Se ainda há quem não saiba quem matou Odete Roitman, vilã que voltou à moda com a reprise de "Vale Tudo" (no canal Viva), é melhor parar de ler por aqui.
 

Astro de 'Lua Nova' é agredido por fãs


De acordo com nota do site "WENN" o ator Bronson Pelletier, que interpreta o lobisomen Jared no filme "Lua Nova" foi agredido durante o "Eternal Twilight 4", na Inglaterra. O evento promoveu o encontro do ator com os fãs e aconteceu há quase um mês, mas o episódio da agressão só foi divulgado agora.
 

Pamela Anderson gera polêmica no "BB" indiano


Vestida com um sári branco, traje típico da Índia, a 'sex symbol' Pamela Anderson está vivendo no país asiático um exótico confinamento na versão local do programa "Big Brother", atração que se encontra no centro de uma polêmica pela linguagem vulgar que utiliza.
 

Notícias rápidas da TV


Record divulga lista de filmes para dezembro
A sessão "Super Tela", da Record, já tem títulos definidos para exibição em dezembro, nas noites de quarta-feira. São os casos de "Rambo 4", "Beethoven: A Corrida Para a Fama" e "Queime Depois de Ler". No dia 25 de dezembro, em "Cine Record Especial", a Record vai apresentar "O Quarto Sábio". E com o fim do reality "A Fazenda", a partir do dia 26 de dezembro serão exibidos filmes depois do "Domingo Espetacular".


Globo promove ajustes em sua programação
A direção da Rede Globo continua promovendo ajustes nas grades de fim de ano e de início de temporada. O seriado "Batendo ponto", por exemplo, com lançamento previsto para 23 de dezembro, mudou para o dia 28.  "Batendo ponto", com Ingrid Guimarães, caminha para programa de grade e já tem 23 episódios encomendados. No dia 11 de janeiro, duas estreias confirmadas na Globo: "Big Brother Brasil" e a microssérie "Amor em Quatro Atos". Um na sequência do outro. "Amor e Sexo", apresentado por Fernanda Lima, agora tem data de estreia fixada para 1º de fevereiro – uma terça; e "Aline", dia 3/2 – uma quinta.
 
 
____________________________________________________________