_____________________________________Adicione aos favoritos _______________________________________________________________________ Clique aqui ! . . . . . . . . . . . . . .

Foto matadoura.


Policial é demitido após garçonete posar para foto com rifle em carro patrulha.
Envergonhado com a foto de uma garçonete que posou sentada com um rifle AR-15 em um carro patrulha, o chefe de polícia demitiu um e suspendeu outros três agentes em Round Rock, no estado do Texas (EUA), segundo o jornal "Midland Reporter-Telegram".

A foto é ou não é matadoura?
Matou com o emprego do policial.
Veja mais...

Sexo com pinha...

Uma mulher precisou passar por uma cirurgia em um hospital de Belgrado, na Sérvia, após fazer sexo com uma pinha. Essa frutinha delicada e macia da foto acima...

"Ela estava sozinha, pegou uma pinha de uma árvore e, infelizmente, ficou presa (imagine a cena!). Foi necessário uma cirurgia para remover a pinha", explicou o médico Sava Bojovic.O incidente aconteceu na semana passada na capital sérvia, e os médicos precisaram de duas horas para remover os pedaços da pinha.

Charles Chaplin, great

video

"O circo" de 1928 (este pequeno filme é uma raridade)

Uma beleza de criação do velho Chaplin. Genial!!!

A fita O Circo, de 1928, ainda cinema mudo, mostra-nos o fabuloso Charles Chaplin dando-nos uma aula de interpretação, sem palavras, somente dizendo tudo através de mímica. Vale a pena conferir. A qualidade da projeção é boa, nitidez impressionante, para uma fita gravada há 81 anos.

Toques de elegância



Existe uma coisa difícil de ser ensinada, e que talvez, por isso esteja cada vez mais rara e fora de moda. È a elegância do comportamento.

È um dom que vai muito além do uso correto dos talheres e que abrange bem mais do que dizer um simples “obrigado” diante de uma gentileza...

È a elegância que nos acompanha da primeira hora da manhã até a hora de dormir e que se manifesta nas situações mais prosaicas quando não há festa alguma, nem fotógrafos por perto...

È uma elegância desobrigada...
Continua .....

Qual o objetivo da educação familiar?



Acredito que essa deva ser a primeira pergunta a se fazer. O que eu quero produzir com a interação com meu filho/a? Às vezes penso que a melhor forma de se preparar para ser pai é sendo filho e observando, sabendo exatamente como é, lembrar-se disso quando adquirir o papel da paternidade/maternidade. E também devemos fazer muitas perguntas, como por exemplo:


O cara é bom!!

video

Viva o Dourado??


Por @feraaa0001 .

Ao entrar na Internet hoje, ainda na madruga, dei de cara com o feiozão do Dourado!
Vencedor do BBB...
Fiquei muito feliz, não porque tenha assistido um dia o tal do BBB, mas simplesmente porque acabou!

Não se pode negar o sucesso do BBB...
Milhões e milhões de votos, fã-clubes, torcidas, um fenômeno!

Mas o que leva alguém a perder tempo diante da TV, assistindo um teatro sem roteiros, protagonizado na maioria das vezes por gente medíocre!
Um jogo que você participa e quem ganha é outro!
Não consigo explicação...

Será que está tudo baseado no tal do "circo e pão para o povo"?

Então o BBB é um moderno Coliseu, onde os verdadeiros sacrificados são os neurônios de quem assiste!


Será que é uma grande fuga da realidade medíocre que essa "Geração X", que não possui bandeiras, não luta por ideais e não tem ídolos usa para suportar o fardo do cotidiano sem ideologia?

Então o BBB é uma droga pior que o crack, pois os traficantes não são "maginais" e a droga aliena e destrói famílias inteiras, desde o avô até o netinho, que nem sabe falar o nome do pai, mas balbucia "Dourado"...

Rei do pum / Fart king.

video

O mais engraçado é que o sujeito se veste de super herói.
Ri muito com essa porcaria toda.

Que gente feia!

video

Um anjo entre nós.

video
Este video foi feito pela equipe do Fantastico, conta os atos feitos por Nicolas Winton que, anonimamente, salvou 669 crianças dos campos de concentração do terror nazista em 1939.
Eu costumo postar neste blog tudo o que encontro de interessante e engraçado na internet, mas este video eu recomendo assistir com calma e se você fica constrangido ao se emocionar, deve, então, assistir sozinho.
É uma linda mensagem...

Quem quer ser feliz?






Não é estranho que o desejo número um da população não seja sempre realizado? O que acontece? Já se perguntaram? Todo mundo quer ser feliz... Mas pensamos que a felicidade é para poucos e com certeza chega mais fácil para o vizinho do que para nós! Conheço muita gente insatisfeita, pensando que se sua vida fosse mais parecida com a de tal fulano que ele conhece seria melhor... Ou às vezes ouço uma pessoa declarar que é feliz, mas no cotidiano, briga com todos, no trânsito dirige sem gentileza, não tem paciência com os filhos, no trabalho anda desanimado


Cool pics.


video

Saiba qual é o melhor antivírus.


Mais detalhes aqui...

Show de Pick Up.

video

Receita para um dia melhor.


video

Maravilhas do seculo XXI


video

Faça o bem.

video

Primeira nave espacial comercial.

A Virgin Atlantic apresentou nesta segunda-feira (7) a primeira nave espacial comercial para passageiros, um modelo com linhas elegantes, preta e branca, que representa uma aposta com preço alto na criação de uma industrial comercial de turismo espacial.

A empresa espera que a nave SpaceShipTwo, com asas e do tamanho de uma minivan, comece a levar turistas para a gravidade zero dentro de dois ou três anos.

Mais ou menos 300 candidatos a astronautas já fizeram depósitos para fazer o passeio de US$ 200 mil que inclui três dias de treinamento.

Leia mais...

Ricos-Pobres, Pobres-Ricos e Pobres-Pobres, um retrato da sociedade brasileira!


Por @feraaa0001 .

Como bem disse o sumido e talentoso Belchior em uma de suas canções, eu "estava mais angustiado, que um goleiro na hora do gol...". 

Tentava digerir esta semana que se resumiu praticamente ao caso Isabella, com pitadas de cagadas políticas aqui e ali.


Não sei dizer se estava entrando em depressão ou se realmente todo aquele teatro estava me deixando nauseado e sem esperança quanto ao nosso futuro.
O que para muitos pareceu um avanço da democracia e da justiça, o povo em frente ao Forum soltando fogos pela condenação dos Nardoni, me lembrava mais um linchamento público da era medieval...


Lembrei-me do Serra em 1º lugar na corrida pela presidência, e na cola dele, sem peruca, com os dentes a mostra, num  misto de sorriso e careta, a Dilma se aproximando...
Sinceramente não sei o que é pior ou o que é "não-melhor"



Lembrei-me dos milhões de votos do BBB, da Copa do Mundo de Futebol, que vai parar o Brasil meses antes das eleições, das minhas contas, da pedofilia, do crack dominando e destruindo o nosso futuro...




Foi quando caiu esse texto em minhas mãos.

A autora, Martha Medeiros (1961) é gaúcha de Porto Alegre, onde reside desde que nasceu. Fez sua carreira profissional na área de Propaganda e Publicidade, tendo trabalhado como redatora e diretora de criação  em vária agências daquela cidade.

O texto não tirou minha angústia, mas mostrou-me o que já sentia, só não sabia exprimir...

Leiam e passem adiante, é uma aula de sociologia/antropologia que todos entendem e que sociólogo nenhum explica pois eles fazem parte dos ricos-Pobres...

Preste atenção!

video

Por @JR_MAMUTH .

Conto muito bonito.

video

Por @PauloCoelho .

Estoria maravihosa, vale a pena ler #recomendo .

Sabe pular corda? Know skipping?


Porta mágica.

video

Video enviado pelo amigo @Jr_Mamuth
valeu mais uma vez!!!

Coisas do MSN. #MTOBOA

Primeiro navio vertical do mundo.

Um arquiteto francês apresentou publicamente o protótipo do que deve ser o primeiro navio vertical do mundo e que deve possibilitar ao homem uma nova maneira de explorar o fundo do mar.

"Atualmente, os oceanógrafos só podem mergulhar por curtos períodos de tempo e depois têm de ser trazidos para a superfície. É como se fossem levados para a Amazônia e depois tirados de lá em um espaço de uma hora", comparou. "O SeaOrbiter vai oferecer uma presença móvel permanente com uma janela para tudo o que está abaixo da superfície do mar."

Desvendando o Twitter.



Andei me dedicando mais ao Twitter, tentando entender melhor e procurando encontrar uma maneira pessoal, que fosse mais meu estilo ou que fosse mais proveitosa para mim, de usá-lo. Nesse propósito li diversos tutoriais sobre o tema na net, diversos textos pessoais relatando experiências, blogs dedicados ao Twitter, e...enfim, muita coisa. Alguns sem importância nenhuma e outros maravilhosos que realmente informam e desvendam o mundo dos tuiteros.

Ciúme




Acredito que o ciúme é um sentimento, ou melhor, uma sensação, um impulso que aparece em pessoas imaturas... Vejo que ele existe quando a gente gosta do outro de forma infantil. Uma criança não sabe dividir atenção, porque entende isso como abandono e risco de ser deixado, portanto para uma criança esse comportamento é coerente, pois ela está defendendo sua sobrevivência.


A educação do Jardinar



Para que uma roseira desabroche sua mais linda flor, você precisa conhecer as necessidades específicas daquela roseira. Senão ao invés de desenvolvê-la, você a mata. Afinal de contas ela não é uma jaqueira, muito menos um cacto; e é preciso saber a diferença.

A Roda da Fortuna





“A Roda da Fortuna aponta para grandes mudanças diante de nós, que somos forçados pelo destino a realizar. Quando aceitamos esse destino, podemos moldá-lo e vivenciá-lo indo ao encontro do lado positivo e favorável da Roda.”


Gentileza é um modo de agir!

Por @OGentileza_10 .


Gentileza é um modo de agir, um jeito de ser, uma maneira de enxergar o mundo. Ser gentil, portanto, é um atributo muito mais sofisticado e profundo que ser educado ou meramente cumprir regras de etiqueta, porque embora possamos (e devamos) ser educados, a gentileza se trata de uma característica diretamente relacionada com caráter, valores e ética; sobretudo, tem a ver com o desejo de contribuir com um mundo mais humano e eficiente para todos. Ou seja, para se tornar uma pessoa mais gentil, é preciso que cada um reflita sobre o modo como tem se relacionado consigo mesmo, com as pessoas e com o mundo...

Leyes irrefutables.


Macho com peitinho (Muuuito), combina?

Sacanagem da natureza, veja só!

Guo Feng, de 53 anos, foi considerado pelos médicos chineses o homem com as maiores mamas do mundo. O fazendeiro está à procura de uma solução para seu problema.
O fazendeiro percebeu que seu peito começou a inchar há 10 anos, mas à época, ele não se importou porque também estava ganhando peso.

O incomodo veio quando Guo Feng virou motivo de piada entre os vizinhos. A partir de então ele procura médicos e especialistas.

"Desde o ano passado estou rodando hospitais em busca de uma solução, mas ninguém consegue me ajudar", disse o fazendeiro ao tabloide inglês "The Sun".

Em 30 anos de profissão, o médico Zhang Lilan, do Hospital Jinan, de Pequim, afirmou que nunca viu algo parecido. "Ele tem todas as características de um homem, com exceção do peito".

Médicos chineses preferem não submeter Guo Feng à cirurgia enquanto não souberem realmente do que se trata.

obs., vão esperar porque os peitinhos não estão neles!!!

Soutien de bunda!

Se for para melhorar o visual, apoio!

A psicóloga americana Karin Hart inventou uma espécie de "sutiã para o bumbum". O dispositivo tem por função erguer o "derrière" das mulheres. Segundo ela, a invenção funciona como um sutiã que levanta os seios, segundo reportagem do jornal "New York Daily News”.

Karin disse que decidiu criar o dispositivo por conta de sua insatisfação com seu bumbum. A psicóloga começou a usar o dispositivo chamado "biniki" por baixo da roupa. No entanto, após interesse de colegas de academia, ela decidiu patentear seu produto. (FonteG1)


Bêbado tenta ressuscitar gambá.

Bêbado é foda mesmo!

Visivelmente alcoolizado, o norte-americano Donald Wolfe, de 55 anos, foi preso na última quinta-feira (25) em Punxsutawney, no estado da Pensilvânia (EUA), acusado de tentar ressuscitar um gambá morto.

O policial Jamie Levier afirmou que várias testemunhas viram Wolfe perto do animal na quinta-feira ao longo da rodovia 36 em Oliver Township, que fica a cerca de 105 quilômetros de Pittsburgh.

O agente contou que uma pessoa relatou ter visto Wolfe ajoelhado diante do animal e gesticulando como se estivesse realizando uma sessão espírita. Outro afirmou que viu o suspeito tentando fazer respiração boca-a-boca no gambá.

De acordo com Levier, o animal já estava morto há algum tempo. (Fonte G1)

Namorar X Casar

Por @_mulherde40 .


O segredo de um bom casamento é o NAMORO! Não o namoro que antecede o casamento, e sim o namoro dia a dia durante o casamento. Claro que o namoro que antecede o casamento é o lastro para as adversidades e rotina da vida. Mas o principal é que este namoro dure pra sempre.
Namorar significa ter cuidado, admirar, surpreender, elogiar, pontuar o que a relação tem de melhor e o que deve ser melhorado... Só falando o que mais e menos gostamos, damos a oportunidade de que nos agradem ou desagradem por opção, e não por falta de conhecimento. Quem tiver a capacidade de namorar eternamente terá um lindo casamento sempre!
Casar é decidir ter uma vida juntos, ter filhos ou não é um detalhe, mas ser companheiro e namorar, uma obrigação, quando desejamos o sucesso de um casamento. (continua)

O pior inquilino do mundo...

Por @_mulherde40 .


Você mora de aluguel? Se sente infeliz?
Então talvez lhe conforte saber que existem pessoas em situação pior que a sua.
O pior inquilino é o espermatozóide... (continua)

A velhice é uma merda

por @_mulherde40 .

Um casal passa a lua de mel em uma linda cidade. Numa casa de espetáculos pornô, o letreiro anuncia:
'HOJE, O FABULOSO VALDINHO'.
Entram e o show começa com VALDINHO, 54 anos, numa cama com um louraça, uma morenaça e uma ruivaça, que ele traça, uma a uma... e depois repete. As três mulheres, exaustas, deixam o palco, enquanto VALDINHO agradece ao publico, que de pé aplaude efusivamente.
Sob o rufar de tambores, uma mesinha com 3 nozes é colocada bem no centro do cenário. VALDINHO quebra as 3 nozes com o pênis, com pancadas precisas. O público vai à loucura e ele ... (continua)

Arte em sombras.

Bem Vindo Nardoni!

Tá ai a Recepção do Nardoni!

Por @David_jsa .




Eu queria mais tempo. (comercial japonês)

video

Você ainda tem este tempo, aproveite!!

Aprenda com os sonhos.


Por @NandaBotelho .

"Em meu trabalho ouço muitas vezes esse desejo, eu mesma já o tive. Dormir e acordar noutra situação com todas as questões problemáticas resolvidas. Às vezes isso quer dizer que pensamos não ter condições de lidar com a questão. Temos medo, estamos cansados, não queremos encarar o monstro do mal estar..." Continua...

Pare e pense.

video

Mais uma do Joãozinho...

Piadinha do dia para descontrair, clique aqui...

Deus por / God by Albert Einstein

video

Redação vencedora do concurso da UNESCO.

Por @Marombeira2 .



 "Como Vencer a Pobreza e a desigualdade"

REDAÇÃO DE ESTUDANTE CARIOCA VENCE CONCURSO DA UNESCO COM 50.000 PARTICIPANTES

Imperdível para amantes da língua portuguesa, e claro também para Professores. Isso é o que eu chamo de jeito mágico de juntar palavras simples para formar belas frases. REDAÇÃO DE ESTUDANTE CARIOCA VENCE CONCURSO DA UNESCO COM 50.000 PARTICIPANTES

Tema:'Como vencer a pobreza e a desigualdade'
Por Clarice Zeitel Vianna Silva
UFRJ - Universidade Federal do Rio de Janeiro - Rio de Janeiro - RJ

Cordel do Big Brother.

O educador Antônio Barreto, um dos maiores cordelistas da Bahia, acaba de retornar ao Brasil com os versos mais afiados que nunca depois da polêmica causada com o cordel "Caetano Veloso: um sujeito alfabetizado, deselegante e preconceituoso".

Desta vez o alvo é o anacrônico programa BBB-10 da TV Globo. Nesse novo cordel intitulado "Big Brother Brasil, um programa imbecil" ele não deixa pedra sobre pedra. São 25 demolidoras septilhas (estrofes de 7 versos). Só para dar um gostinho:

Caça às bruxas.


Por @_thewell .

     A caça às bruxas foi uma perseguição religiosa e social que começou no final da Idade Média  e atingiu seu apogeu na Idade Moderna.Está inserida no contexto da Santa Inquisição. Antigas religiões pagãs e matriarcais eram tidas como satânicas. Mulheres eram queimadas em fogueiras sob o menor pretexto...

Coisas que a vida nos ensina depois dos 40.

Por @Marombeira2 .

Amor não se implora, não se pede não se espera.
Amor se vive ou não.
Ciúmes é um sentimento inútil. Não torna ninguém fiel a você.
Crianças aprendem com aquilo que você faz, não com aquilo que você diz.
As pessoas que falam dos outros pra você, vão falar de você para os outros.
Perdoar e esquecer nos torna mais jovens.

Regras para ser humano.

Por @NadiaVida .

1 Você receberá um corpo.
Você pode gostar dele ou odiá-lo, mas ele será seu enquanto durar seu tempo por aqui.


2 Você fará um aprendizado.
Você está inscrito por tempo integral numa escola informal chamada Vida. A cada dia nesta escola você terá a oportunidade de aprender lições. Você pode gostar das lições ou achá-las estúpidas ou irrelevantes.
 

Os 20 melhores blogs do mês.



Hoje abro uma serie de posts com dicas sobre blogs de vários gêneros, sejam eles blogs com um mês de vida com dez anos, qualquer blog poderá aparecer aqui nos vários posts que serão criados por mim, Jorge Clan.
E no primeiro post revolvi citar os 20 melhores blogs do mês, entre eles vários conhecidos no Brasil e no mundo.
E os meus primeiros 20 Dicas Blogs são:

Elasticidade do gato.

video

Perdas e Ganhos






Vocês já repararam que em toda escolha que fazemos há vantagens e desvantagens? Eu ainda não vi nenhuma opção minha que não fosse assim. Se escolho estudar, por exemplo, eu ganho conhecimento e desenvolvo meu intelecto. E isso é bom, mas no momento que estou fazendo isso, perco de aproveitar um bom dia de sol ou de encontrar amigos, assistir um filme, etc. etc.


Velhinha no médico.

A velhinha foi ao médico:
- Doutor, eu tenho problema com gases, mas realmente isso não me aborrece
muito. Eles nunca cheiram e sempre são silenciosos.
Eu vou lhe dar um exemplo: eu soltei gases 20 vezes, pelo menos, desde que
entrei no consultório. Aposto que você não sabia que eu os estava soltando
porque eles não cheiram e são silenciosos. O médico apenas diz:
- Sei, sei... leve estas pílulas, tome 4 vezes ao dia e volte a semana que
vem.
Na semana seguinte, a senhora regressa:
- Doutor, eu não sei que inferno você me deu, mas agora meus gases, embora
ainda silenciosos, fedem terrivelmente!
O médico diz:
- Bom sinal!!! Agora que curamos seu nariz, vamos cuidar do seu ouvido!!

Diferença entre o DVD pirata e o original.

El toro!


Origem dos nomes dos estados brasileiros.

Acre: vem de áquiri, touca de penas usada pelos índios munducurus
Alagoas: o nome é derivado dos numerosos lagos e rios que caracterizam o
litoral alagoano.
Amazonas: nome de mulheres guerreiras que teriam sido vistas pelo espanhol
Orellana ao desbravar o rio. Para Lokotsch, vem de amasuru, que significa
águias retumbantes.
Bahia: o nome foi dado pelos descobridores em função de sua grande enseada.

O inquilino mais infeliz.

Sabe qual é o inquilino mais infeliz do mundo?

O ESPERMATÓIZODE!!

Vai vendo...

Mora na casa do cacete, com milhões de irmãos; o apartamento é um ovo, o prédio é um saco, os vizinhos da frente são uns pentelhos e o que mora atrás só faz merda.

O pior de tudo é o proprietário, que quando fica duro bota todo mundo pra fora!

Saiba tudo sobre pedras.

Por @roantiqueira .

Conheças as curiosidades, características, efeitos e muitos mais sobre diversas pedras.

Vale a pena conferir, clique aqui...

Com receita pode!

Uma mulher vai à farmácia e pergunta:

- Por favor, tem veneno?


Farmacêutico: - Para quê ?

- Para matar o meu marido .


Farmacêutico: - Não lhe posso vender veneno para esse fim.


A mulher abre a bolsa e exibe uma foto do marido transando com a mulher do farmacêutico.


Farmacêutico: - Desculpe, não sabia que trazia receita!

Como cuidar da mente.



Estamos desleixando muito nossa mente, achamos que ela aguenta todos os desmandos criados por uma vida calcada na importância material. Colocamos em primeiro lugar o sustento financeiro, achamos que ele resolve todos os problemas e que a falta de dinheiro é a causa de nossos males. Não sou contra dinheiro, acho-o um facilitador, mas acredito que na nossa lista de prioridades ele não deveria estar sempre em primeiro lugar, inclusive em detrimento à nossa saúde emocional.




 
____________________________________________________________