_____________________________________Adicione aos favoritos _______________________________________________________________________ Clique aqui ! . . . . . . . . . . . . . .

Te necesito, mi amor

Por @_mulherde40 .

Preciso de você agora. Preciso que me beije até machucar minha boca e até arranhar meu queixo com sua barba mal feita. Preciso que me abrace forte e me acaricie por cima das roupas como se fôssemos adolescentes namorando escondido.


Preciso que me jogue na cama como se eu fosse uma boneca de pano. Preciso que me dê alguns tapas na cara e muitos beijos mais ainda. Preciso que beije e morda meu pescoço, e vá tirando toda a minha roupa e beijando cada parte desnudada, me torturando com sua calma.

0 comentários:

Postar um comentário

 
____________________________________________________________