_____________________________________Adicione aos favoritos _______________________________________________________________________ Clique aqui ! . . . . . . . . . . . . . .

Relacionamentos

Por @_mulherde40 .


"Oi! Tenho apenas 18 anos e não sei mais o que pensar em relação ao meu antigo e último relacionamento. Tudo começou há 5 anos atrás, quando nos conhecemos, éramos amigos, e fomos ficando, ele havia terminado há pouco tempo com a ex, ela pisava nele. Quando a doida soube que estávamos juntos, e era pra valer (pelo menos pra mim) ela pirou e correu muito atrás dele. Ele voltou com ela, e fiquei muito mal, sem dormir, sem comer, apenas chorava.
O tempo passou e (...)
Resposta da Mulher de 40
Querida... Você é tão nova... nunca gostei de escutar isso, mas essa paixão vai passar, talvez você não tenha aberto os olhos para ver o que mais tem por aí. Ele é homem, quer aproveitar, surgiu outra, mudou o interesse dele, ponto final. Para eles é tudo muito simples.
Na sua idade, e em idade alguma, existe o homem ideal, o homem da nossa vida. Isso faz parte de coisas que colocaram na nossa cabeça desde que nascemos. Mamãe ensina que tem que casar virgem, as novelas ensinam que a mocinha certinha é que se dá bem no final, a que sofre, etc...


0 comentários:

Postar um comentário

 
____________________________________________________________