_____________________________________Adicione aos favoritos _______________________________________________________________________ Clique aqui ! . . . . . . . . . . . . . .

Relação com mulher mais velha

Por @_mulherde40 .

Recebo emails de homens preocupados por estarem se relacionando com mulheres mais velhas, algumas até com filhos. E não sabem como lidar com a situação. Algum tempo atrás, eram as mulheres que não sabiam o que fazer num caso desses...
Caso 1
"Sou homem, 26 anos, saindo com uma mulher de 37, solteira e mãe de 2 filhos. Estou completamente confuso e inseguro por ser mais novo. Ela é inteligente, culta, gostosa e bem resolvida, a mulher dos meus sonhos... Mas estou perdido na relação, nunca me envolvi com uma mulher onde a diferença de idade fosse tão grande. Transamos a noite inteira e nunca sei se ela está satisfeita. Não sei que convites fazer, o assunto “filhos” é meio que um tabu, pois ela tem vergonha de me apresentar para a família.
Acho que ela está comigo porque sou diferente dos outros caras com quem ela se envolvia: cafajestes, sempre pisando na bola, etc... Eu sou o oposto: carinhoso, romântico, inteligente e trato com respeito, mas gosto de puxar os cabelos na hora certa. (risos)
Enfim: Sei que não existe a 'receita do sucesso', mas imagino que devam existir 'coisas básicas' que mulheres com mais de 30 gostam e não gostam. Que tipo de inseguranças tem uma mulher de 37 anos? O que devo fazer para que ela confie em mim e assuma a relação...? Me ajuda?"
Talvez ela esteja esperando a hora certa de te assumir. Uma mulher nessa faixa etária, com filhos e madura, não fica apresentando qualquer um para seus filhos. É o que eu faria. Ela precisa ter certeza da relação, e isso vem com o tempo.

0 comentários:

Postar um comentário

 
____________________________________________________________