_____________________________________Adicione aos favoritos _______________________________________________________________________ Clique aqui ! . . . . . . . . . . . . . .

Princípio do Vazio - Faxina de Fim de Ano

Por @_mulherde40 .

Fim de ano, época de fazer faxina nos armários, gavetas e na alma também! Lendo o texto abaixo, que me foi enviado por email, lembro de coisas que sempre me acontecem... sempre que separo roupas e objetos inúteis para doar a quem precisa, sobra um dinheirinho pra comprar alguma coisa que eu esteja querendo.
E na vida é assim, a gente tem que se livrar do velho para dar espaço para o novo! Esta é a minha mensagem de final de ano para meus leitores e leitoras... reflitam só um pouquinho...
"Tens o hábito de juntar objetos inúteis acreditando que um dia (não sabes quando) vais necessitar deles?
Tens o hábito de juntar dinheiro sem gastá-lo, pois imaginas que ele poderá faltar no futuro?
Tens o hábito de guardar roupas, sapatos, móveis, utensílios domésticos e outras coisas que já não usas há muito tempo?

0 comentários:

Postar um comentário

 
____________________________________________________________