_____________________________________Adicione aos favoritos _______________________________________________________________________ Clique aqui ! . . . . . . . . . . . . . .

MulherNaoPresta e questões polêmicas

Por @_mulherde40 .

Descobri HOJE que meu ficante é "bi", quando eu fico com ele e a coisa tá mais "quente" ele empolga como um homem qualquer (se é que me entende). Você acha que por ele ser bi é motivo pra eu me preocupar mais ainda? O que eu faço pra não perder ele pra um gay?
Acho que você não deve se preocupar em perder para um gay mas com quem ele já saiu. Sim estou falando de DSTs.
Se ele é tão aberto assim a ponto de se empolgar com um cara na sua frente, as chances de ele ter exagerado nas festinhas homo são grandes.

0 comentários:

Postar um comentário

 
____________________________________________________________