_____________________________________Adicione aos favoritos _______________________________________________________________________ Clique aqui ! . . . . . . . . . . . . . .

MulherNaoPresta e as paixões femininas

Por @_mulherde40 .


....ele fala tudo que eu quero ouvir e é super tudo comigo. Mas eu não sei se é certo eu terminar com meu namorado, depois de tudo o que eu já fiz ele passar, ele nunca mais vai falar comigo. Não quero que ele me odeie, mas não sei se quero continuar, o outro guri mexe demais comigo, o que faço?
Termine com o atual, viva a aventura que você quer viver, depois de uns seis meses quebre a cara, perceba que o sujeito por quem você está encantada hoje não é nada daquilo do que você esperava, mas ignore. Tente persisitir porque você tem certeza de que mudará ele. Ele não mudará. Fique triste, depois chegue à conclusão que quem era realmente importante pra você era o cara que você estava namorando e que dispensou, porque ele gostava realmente de você apesar de nao ter tanta pegada. e esse que está te deixando encantada e dizendo tudo que você quer ouvir só estava querendo te levar pra cama.

0 comentários:

Postar um comentário

 
____________________________________________________________