_____________________________________Adicione aos favoritos _______________________________________________________________________ Clique aqui ! . . . . . . . . . . . . . .

Mulher de 40 entrevista @Dra_do_Amor

Por @_mulherde40 .


A entrevista abaixo foi concedida por email e estou muito feliz por tê-la feito. Admiro muito essa mulher, sua alegria, carinho e gentileza com todos... aproveitem!

Nome: Thatiana L. Fastin
Idade: 31 anos
Profissão: Micro-empresária
Trabalha aonde: cuido da parte comercial de minha micro-empresa na área de informática
Natural de: Uberlândia/MG
Mora aonde: Suzano/SP
Estado civil: Viúva
Filhos: tenho a Gigi, meu tesouro de 6 anos que meu amor Luciano me deixou e que agora meu amor Frederico ajuda a cuidar.
Signo: Touro


- Por que Dra. do amor?

0 comentários:

Postar um comentário

 
____________________________________________________________