_____________________________________Adicione aos favoritos _______________________________________________________________________ Clique aqui ! . . . . . . . . . . . . . .

Maconha versus Álcool


Vídeo de Márcio Américo
Ainda a acrescentar... os médicos nos viciam em benzodiazepínicos e antidepressivos de todo tipo, apoiados e estimulados pela indústria farmacêutica. Há toda uma geração de professoras ao meu redor dependentes de rivotril e ainda assim, à beira de um ataque de nervos. Sofremos os efeitos colaterais desse monte de porcaria que nos receitam, os problemas não se resolvem e são criados novos problemas numa espiral sem fim. Mais problemas necessitam de mais remédios, mais remédios causam mais problemas.
Aqui na minha cidade, e acredito que não seja só aqui, existem clínicas médicas que vendem receitas de medicamentos controlados. É só chegar lá , pedir e pagar. Um negócio como qualquer outro?!?! Temos nossa parcela de culpa, pois nos deixamos levar pelos momentos iniciais de alívio que tais drogas nos proporcionam. Não levamos os tratamentos a sério, deixamos a terapia para depois. Mas nos viciamos com o aval de médicos, que em poucos minutos diagnosticam e liberam a receita. Sim, porque existem medicamentos controlados que viciam em poucos dias, tal como o crack.

0 comentários:

Postar um comentário

 
____________________________________________________________