_____________________________________Adicione aos favoritos _______________________________________________________________________ Clique aqui ! . . . . . . . . . . . . . .

Desabafo #2

Por @_mulherde40 .


Já se sentiu alguma vez assexuada? Pois é assim que me sinto atualmente. Deixei invadirem meu lado mais bonito, mais mulher, mais sexy, e fui simplesmente usada como diversão.
Muitas mulheres passam por isso, eu sei. Olhar para as lingeries lindas que comprou para impressionar o cara, e ter vontade de chorar ou de colocar fogo em tudo. Mas guarda como recordação de um pedaço seu que foi embora.
Não sei quando vou conseguir me sentir mulher de novo ao lado de alguém. Não me imagino nua ao lado de homem nenhum. Não imagino homem algum invadindo minha intimidade, explorando meu corpo, afetando meus sentidos, me fazendo desfalecer. Fui roubada.

0 comentários:

Postar um comentário

 
____________________________________________________________