_____________________________________Adicione aos favoritos _______________________________________________________________________ Clique aqui ! . . . . . . . . . . . . . .

Depilação masculina

Por @_mulherde40 .

Esses dias escrevi sobre depilação feminina e fiquei com vontade de falar sobre depilação masculina. O que você prefere, leitora? Ou qual sua opção, leitor? Esta...
... ou esta?
Bem, da mesma forma que quanto à depilação feminina, não sou tanto ao céu nem tanto à terra... O primeiro é nojento, e o segundo é muito gay, ou muito metrossexual para o meu gosto. Nenhum preconceito, mas como não estou aqui para falar de nenhum dos dois, vou dizer o que penso.
Acho que depilação é uma questão de higiene. Acho que os homens, nesse ponto, ainda estão um pouco atrás. Pelos aparados são tudo de bom. Em TODO o corpo. Encontrei no blogPergunte ao urso um texto que traduz bem o que penso.
"O problema é cultural, os homens não aprenderam que podem, ou melhor, devem aparar seus pêlos pubianos. (...) Eu pessoalmente não acho muito natural um homem completamente sem pêlo, acho meio gay, mas isso não quer dizer que o sujeito deva parecer um lobisomem. (...) Para os rapazes que estão lendo e não sabem como fazer a faxina, recomendo a utilização de máquinas elétricas, como aquelas do barbeiro, funcionam bem e não corre o risco de machucar a área."
Bem, na minha opinião o homem deve pegar aquela maquininha de cortar cabelos e fazer a faxina em todo o corpo. Adoro acariciar um peito peludinho, mas não em excesso... se eu gostasse de pele lisinha, procuraria uma mulher. O interessante é a diferença de texturas...

0 comentários:

Postar um comentário

 
____________________________________________________________