_____________________________________Adicione aos favoritos _______________________________________________________________________ Clique aqui ! . . . . . . . . . . . . . .

Amizade virtual - 2

Por @_mulherde40 .


Faz muito tempo já que minha vida virtual é muito mais movimentada do que minha vida real. Esta, mergulhou em uma rotina, um marasmo, muitas coisas ruins acontecendo, muita necessidade de mudanças e pouca coragem, depressão, enfim... Aquela, a virtual, cheia de amigos, que fazem mil e um elogios quando apareço, que tentam levantar meu astral quando estou triste e também pessoas que, ao lerem meus queixumes, se identificam comigo e até me procuram para trocar experiências.
Você começa a conversa. Geralmente há uma troca intensa de DMs no Twitter, depois adicionamos no MSN. Aí vem a decepção. Alguns passam uma tarde inteira conversando, e depois nunca mais voltam a falar com você. Sempre estão "ocupados". Por que deixam o MSN aberto se estão "ocupados"? Para mim parece que estão dizendo "Não me chame". Eu, quando não quero conversar, fico off.

0 comentários:

Postar um comentário

 
____________________________________________________________