_____________________________________Adicione aos favoritos _______________________________________________________________________ Clique aqui ! . . . . . . . . . . . . . .

Ricky Martin fala de homossexualidade a Oprah Winfrey

Por @bysilver_br .


Na próxima semana, na quinta-feira (11) o “The Oprah Winfrey Show” exibe entrevista inédita onde Ricky Martin conta à Oprah por que resolveu assumir a sua homossexualidade. No programa, o cantor diz a apresentadora que não aguentava mais guardar segredo sobre o assunto. "Era muito doloroso, mas eu acho que a coisa mais importante são meus filhos. Quando eles ainda eram bebês e estavam no meu braço, eu pensava: ‘Eu vou ensiná-los como mentir? ’”, desabafa o artista. “Antes de decidir me tornar pai, eu já aceitava quem eu era e estava feliz assim. Decidi então contar para o mundo”.
 

0 comentários:

Postar um comentário

 
____________________________________________________________