_____________________________________Adicione aos favoritos _______________________________________________________________________ Clique aqui ! . . . . . . . . . . . . . .

Começar de novo

Por @_mulherde40 .


Várias vezes na vida me deparei com situações em que precisei começar de novo. Comecei um curso, não parecia ser o mais adequado na época, larguei e fui fazer outro. Me formei, mudei de cidade e comecei tudo de novo - pois era desconhecida profissionalmente lá. Separei do primeiro marido... e comecei tudo de novo. Tentei mudar de cidade, não deu certo mas recomecei na mesma cidade, porém com outra cabeça.
E assim eu sou, sempre recomeçando, reconhecendo alguns erros, cometendo outros tantos. Sempre procurando acreditar no que faço. Quando não acredito no que estou fazendo, entro em um espiral decrescente que me leva cada vez mais para baixo. Fico deprimida. Mudo até as feições do meu rosto. Envelheço. Não deixa de ser o começo de uma morte. A morte de alguma coisa que acreditava ser bom mas que deixou de ser.

0 comentários:

Postar um comentário

 
____________________________________________________________