_____________________________________Adicione aos favoritos _______________________________________________________________________ Clique aqui ! . . . . . . . . . . . . . .

A vida tem dessas coisas

Por @_mulherde40 .

Mais uma noite de amor. Ou de sexo, depende do ponto de vista. Sabe, nem estava muito a fim de nada sábado passado. Talvez nem devesse estar mesmo. Porque viajei para tentar resolver minha vida com um mínimo de distanciamento possível. De tudo e de todos. Mas não resisto a um corpo que me chama...

A vida tem dessas coisas. E ele veio de novo para mim. Sempre muito carinhoso. Sempre gentil. Eu estava muito tagarela. Conversei muito. Ele me ouve. Ele conversa. Sempre tem muito a dizer também. Mas quando a gente se beija, eu esqueço o resto.

Tinha selecionado umas músicas lindas. E uma lingerie mais ainda. Dancei para ele, tirei a roupa devagar, roçava meu corpo no seu de leve, roçava minha boca nos seus lábios. Tirei sua roupa devagar. Continuei provocando. E beijando seu corpo todo, eu realmente queria deixá-lo louco de tesão.

(continua)

0 comentários:

Postar um comentário

 
____________________________________________________________