_____________________________________Adicione aos favoritos _______________________________________________________________________ Clique aqui ! . . . . . . . . . . . . . .

Uma fantasia... sexo com dois homens

Por @_mulherde40 .


Tinha marcado como de costume um encontro com ele. Porém me ligou e pediu para encontrá-lo em um bar. Um pouco depois do horário marcado, cheguei ao bar e ele estava lá com um amigo. Fomos apresentados e rolou uma conversa informal. Estranhei o fato de ter me chamado para um bar e mais ainda por me apresentar um amigo!
Começamos a beber e ficamos bem alegres. Ele falava obscenidades no meu ouvido e quando seu amigo foi ao banheiro me perguntou se eu tinha gostado dele. Logo caiu a ficha. Falei que sim. Ele deu uma risadinha safada olhando bem no fundo dos meus olhos com aquele olhar sacana que só ele tem. (continua)

0 comentários:

Postar um comentário

 
____________________________________________________________