_____________________________________Adicione aos favoritos _______________________________________________________________________ Clique aqui ! . . . . . . . . . . . . . .

Twitter, MSN, Formspring...

Por @_mulherde40 .

Quando criei o blog, já tinha Twitter pessoal. E estava começando a curtir. Criado o blog, divulguei para uns poucos e bons amigos, que sabem quem de fato sou eu. Alguns inclusive me ajudaram a divulgá-lo. Resolvi então criar o Twitter do blog, @_mulherde40 . Aos poucos, me encantei pelo fato de muito interagirem comigo sem saberem quem eu sou. Eu tinha apenas a logo do blog no avatar, então.
Fui fazendo amigos entre os seguidores do Twitter e do blog. Grandes amigos, assim pelo menos os considero. Mas parece que a recíproca nem sempre é verdadeira. Quando troquei meu avatar por um que mostrava meu decote, começaram a aparecer seguidores interessados apenas em elogiar meu avatar. Fui agradecendo, mas, entre eles, alguns foram trocando ideias também, pois passaram a se interessar pelo blog também.

0 comentários:

Postar um comentário

 
____________________________________________________________