_____________________________________Adicione aos favoritos _______________________________________________________________________ Clique aqui ! . . . . . . . . . . . . . .

Sexo por telefone

Por @_mulherde40 .


Sim, ainda existe. A muito tempo atrás, quando não se tinha acesso a chats de sexo ou MSN com web cam, as pessoas faziam sexo por telefone. Eu, particularmente, nunca tinha feito. Mas tenho uma pessoa que, decididamente, faz tudo o que quer comigo! E hoje ele começou a me mandar mensagens muito quentes para o celular.
Isso ele sempre faz muito, o que me deixa muito excitada. Quando percebi que estava de bobeira, pedi para me ligar. Na mesma hora, o celular tocou na minha mão. Eu estava deitada em minha cama, fugindo do calorão que estava lá fora. Ah, é só ouvir a sua voz...


0 comentários:

Postar um comentário

 
____________________________________________________________